Header Ads

JORNADA COM O EX-MAJOR DEFLORIO

Confira a trajetória do querido Deflorio

Mais uma postagem do nosso querido quadro Jornada, da Coluna de mesmo nome, trás para vocês a história de um ex-membro e atual aposentado, Deflorio. O ex-Major é querido até hoje pelos membros do nosso Exército Brasileiro e costuma aparecer na Patrulha para dar aquele oi quando tem tempo. Confira agora, a história do Aposentado. (Toda a história foi dada e contada pelo entrevistado, o Diário Brasileiro não se responsabiliza por qualquer fato disponibilizado pelo mesmo)
Deflorio
Patente: Aposentado (ex-Major)
Data de alistamento: 01/03/2017
Data de aposentadoria: 19/06/2018

• PRIMEIRA EXPERIÊNCIA •
Na primeira vez que me alistei no Exército foi só por curiosidade mesmo, quem me indicou foi o ex-general Pektros, muito amigo meu, queria saber como seria jogar Habbo em um ramo militar. Depois de uns dias jogando comecei a gostar de verdade e a ter um interesse maior e foi aí que foquei no trabalho ao Exército.

• ENTRANDO PARA O CORPO DE OFICIAIS •
Desde que via os Oficiais, que possuíam direitos em todos os quartos e que são superiores aos praças eu sempre tive um sonho de me tornar, foi aí também que me motivou a cada dia em ficar no Exército e virar um Oficial. Quando virei um Oficial nem acreditei, pensei que estava sonhando mas aquilo era real e foi sensacional e sem falar na recepção dos Oficiais que já estavam que foi ótima.

• A ÚLTIMA PASSAGEM •
 Olha minha última passagem foi ótima, porém sempre tendo aqueles momentos mais difíceis e aqueles momentos mais fáceis e excelentes. Porém desde que entrei no Corpo de Oficiais um dos meus principais objetivos era chegar a Major para poder me aposentar e depois de Major eu iria ficar em pelo menos conseguir chegar no Alto- Comando, infelizmente não consegui chegar no Alto-Comando por problemas pessoas e estudos e tive que me aposentar.

• FEITOS QUE ELE CONSIDERA IMPORTANTES •
Sinceramente o que eu mais considero de importante em minha passagem foi em levantar a 3 Companhia com meus companheiros da época, pois na época que entrei no CDO a 3Cp estava um pouco decaída, porém junto com meus amigos, com suas ideias e minhas ideias conseguíamos levantar novamente a 3Cp e ela está de volta até este momento.

• PESSOAS QUE FORAM IMPORTANTES NA SUA JORNADA •
Olha a pessoa mais importante pra mim no começo era o Pektros, pois ele é meu amigo na vida real desde os 5 anos de idade, começamos juntos como praça do BR e ele tinha um conhecimento maior dentro do militarismo habbiano, consequentemente, ele me dava conselhos e me ajudava bastante. Ele conseguiu entrar no Corpo de Oficiais antes de mim e logo depois foi meu GDE, porém muitos deve pensar que eu passei na EsPCEx, na AMAN e subi de patente no CDO por conta dele, mas não ele me ajudava mas só com conselhos e fazia o mesmo para todas as pessoas, consegui chegar aonde cheguei por mérito meu. Porém com o longo período no exército eu conquistei vários amigos, amigos que vou levar pra vida toda, como: Ramato., Follen, sr.carolvitoria, Amendoa_Boba, ,Rhay, iAudiBR, -Weeks, Mibit, ..Maax.., Dj.gabisinho123 e muuuitos outros que se eu for citar um por um aqui não dá, rsrs. Mas cada um que citei aqui e mesmo quem não citei sabe o quanto eu gosto e admiro bastante.

• APOSENTADORIA •
Como eu disse eu não pude ficar mais tempo no CDO, ainda tentei permanecer mais pra ver se conseguia mas infelizmente por motivos de estudos e pessoais tive que me aposentar, não foi algo tão bom porém infelizmente tive que abrir mão e me aposentar.


• VOCÊ GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO AOS LEITORES? •
Bom, quero dizer pra cada pessoinha que está no Exército de Recruta a General-de-Exercito que continuem focando em suas vidas pessoais e no habbo militar também, pois mesmo isso sendo só um jogo você que cria um laço e cria uma família aqui e tenho certeza que isso aqui ajuda várias pessoas que possuem problemas de depressão e entre outros.  Nunca desistam de seus sonhos, sendo na vida real e no jogo, se querem algo persistam e foquem em tê-lo e consegui-lo.

MAIS UM JORNADA PARA VOCÊS! UM QUADRO SOBRE OS NOSSOS APOSENTADOS E MEMBROS DO EXÉRCITO BRASILEIRO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE CONHECER A HISTÓRIA DO EX-MAJOR DEFLORIO.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.