Header Ads

Nosso ex-Major Deflorio se despede do Exército Brasileiro!

Sentiremos saudades Deflorio!
O Exército Brasileiro hoje (19/06) se despede do Deflorio que alcançou a patente de Major e teve o direito da aposentadoria. Sabemos que Aposentado não é patente, e sim título de honra e honrar a nossa instituição o ex-oficial soube fazer muito bem. Com toda certeza será sempre lembrado pelos demais praças e oficiais, por todo seu trabalho e dedicação que teve ao longo desses meses. No início de sua carreira o mesmo tinha um microfone ruim, que não dava nem pra entender o que ele falava, mas o tempo foi passando e ele arrumou o micro e começamos a compreender o que tinha sido falado. A hora infelizmente chega e às vezes é necessário abrir mão do que gostamos para darmos progresso à nossa vida fora do Habbo. O Deflorio era um oficial carismático, que alegrava a todos com suas brincadeiras, será sempre lembrando no coração de todos os que tiveram o privilégio e a honra de conhece-lo. No seu depoimento, ele cita o Pektros, que além de amigo foi o seu comandante em 2017. O Diário Brasileiro deseja toda sorte no futuro para o nosso ex-Major, que ele alcance todos os objetivos com êxito, o Exército Brasileiro agradece seus trabalhos prestados. 
ex-Major Deflorio

"Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa minha longa jornada no militarismo habbiano, agradecer a meus amigos que fiz nesse jogo e principalmente a meu amigo Pektros. Tenho certeza que não preciso citar nomes de ninguém aqui, pois gosto de todos e os que eu mais gosto sabem o quanto tenho carinho e que estarei sempre por perto. Estou me aposentando do Exército Brasileiro, pois estava sem tempo e quero focar mais na minha vida pessoal. Conto com cada Praça, cada Oficial, cada pedaçinho desse Exército que juntos essa instituição nunca irá fechar no habbo. Desculpem eu não está presente na minha aposentadoria e sentirei bastante faltas de todos, das brincadeiras e até os momentos sérios. Vocês são feras!"
Subtenente -NathM

"Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Nunzio, na 3° Companhia quando eu ainda era oficial, ele sempre me ajudou quando eu o solicitava, puxou bastante minha orelha kkk, mas era gente boa. Eu tinha raiva daquele microfone dele xiado, mas mando eu voltei pro exército eu vi que ele arrumou, fiquei muito feliz! Valeu Deflorio, será sempre lembrando por nós.

Coronel HannyVerdadeira

"Nuuuuuuuunnziooo! Desde que voltou para o BR e fomos designados para a mesma Companhia senti uma afinidade inexplicável. Eu, tu e a Thammy éramos um trio que adorava criar novos quartos e conversar nesse meio tempo. Creio que isso nos permitiu criar um vínculo muito bom de cumplicidade. Infelizmente há momentos em que a vida real demanda mais atenção do que gostaríamos e nos faz escolher. Foi teu caso e respeito isso, mas saiba que tempre estará no meu coração. Conta comigo pra tudo, nozes!!"

Aspirante-a-Oficial Severidee
 
"Nunzio, não nos conhecemos muito, mas você marcou da sua maneira, e mesmo com tudo que já fez agora é uma nova etapa para você. Aproveita essas férias ai! E para não para esquecer "MINHA POMBA!""
Tenente-Coronel sr.carolvitoria
"Deflorio (NUNZIO OU ITALIAN BOY se preferir) sempre foi um mito. O famoso minha pomba sempre estará eternizado em cada um de nós no BR, ele fez história e isso estará na memória de cada um que o conheceu, seja de longe ou de perto. Um ícone sim, quem não achar mentiu. Deflorio, te desejo toda sorte do mundo (bom dia BR, boa tarde Itália)!"


1° Sargento - lulu2020san

O que falar desse cara? ksksks.. Não posso negar que fiquei muito triste com essa aposentadoria, fazia um tempo que paramos de conversar, me pegou de surpresaa.. Nunzio é um cara incrível, sempre divertido, era um cara que sabia o que estava fazendo dentro do BR!! Como todos sabem, parei de jogar em janeiro, fiz muitas amizades novamente e o sr Deflorio foi uma delas. Mantivemos essa amizade por um bom tempo, mas minha vida corrida acabou por atrapalhando isso. 
Nunzioo tu sempre será lembrado nos nossos corações!! P.s foi roubar uns corações na itália <3333

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.