Header Ads

PRIMEIRO TENENTE NA ÁREA

Lá vem ele com suas tranças de Rapunzel...
Eita que essa sexta-feira está rendendo de novidades em?! Depois de jogo top da COPABR, um QG mais top ainda, onde arrasaram na decoração de natal, agora temos essa promoção do Sr ou seria Senhora?! mais novo Primeiro Tenente guiboo1995. O General-de-Exército Gaker, chegou na portinha e fez a promoção do mesmo,dizendo que ele tinha certa desconfiança do mais novo Primeiro Tenente, mas conforme o tempo foi passando ele conseguiu mostrar para quê veio dale SURPRESINHA, e que o mesmo se destacou pela excelente passagem nas academias. O General só pediu que ele seja menos tímido,tenha mais voz ativa pega umas aulas com a Zoey. Mas que continue se desenvolvendo mais e mais, que irá longe. Nós do Diário Brasileiro,desejamos sucesso ao mais novo Primeiro Tenente.


Bom, eu só tenho a agradecer por ter chegado até aqui. Trabalhar no exército brasileiro é um experiência unica, o que pra alguns pode ser apenas um jogo, eu vejo de outra forma. A gente consegue encontrar amigos, pessoas especiais as quais podemos contar, então tudo o que faço no BR é pensando o quão importante ele é pra mim. Espero a cada momento evoluir mais, não só como oficial mas como pessoa também. Só tenho a agradecer.

Primeiro Tenente - guiboo1995

Como de costume,temos alguns depoimentos de amigos e colegas de trabalho:

Aí sim em guiboo, uma surpresinha dessa de natal em?! Parabéns, sr. Promoção muito merecida, feliz de fazer parte do CDO juntamento contigo, criador de memes do Surpresinha e gemidão, espero que consiga ainda mais conquistas na carreira!
Segundo Tenente - !.:Halls@:.!

Guiboozinhozinho, sabes que te considero muito. O trajeto tem sido muito bom, tenho certeza que alcançarás grandes feitos. Muitos parabéns pela promoção, merecida demais!

Capitão - Rubzzao

 Meus parabéns senhor surpresinha, brincadeiras a parte, desde que eu comecei no BR percebi o quão dedicado, simpático e legal você é! Meus parabéns por essa promoção, merecido.
Aspirante-a-Oficial - DJSmollBR

PARABÉNS SR GUIBINHO, o cara da surpresinha adorei vc sendo promovido, e lhe desejo todo sucesso, parabéns!

2° Sargento - Dj.Kaiquinho

Parabéns Senhor guiboo1995,Você e um dos Oficiais que mais admiro,sempre está apto para ajudar os praças , seja sempre essa pessoa que você é assim você vai longe, nunca desista do seu objetivo.

1° Sargento - gabyzinha1855

Deu surpresinha a muitos, mas agora chegou a hora de receber a sua surpresa, parabéns grande Sr Guibo, e muito sucesso pela frente.

Subtenente - :Spears,Rico

Parabéns, amigo. Espero que consiga prosperar na sua carreira e que tenha muitos filhos com a zoey, amem!

Segundo Tenente - Fillm

Ae guiiiiiii, parabéns pela sua promoção, ainda lembro de você no meu pv falando que não aprovaria nas academias e eu sempre aqui te dando força, falando que iria aprovar sim, hoje está ai de Primeiro Tenente, você merece tudo de bom, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
2° Sargento - @@EDgatao

Parabéeeeeeeeens guibinho, espero que nesta nova fase de sua carreira você continue sendo essa pessoa alegre e divertida que és sempre mantendo o foco no trabalho, é nois na evolução parceiro tmj.

Segundo Tenente - matheushab70

A primeira surpresinha do novo QG não poderia ter sido pra outra pessoa, né? Todos sabemos o quão merecedor és dessa promoção, só tenho a agradecer por toda ajuda até aqui. Parabéns, sr Guiboo!!!! Sucesso sempre! #HeleNão

Aspirante-a-Oficial - HelenaBr 

Guilherme, realmente isso foi uma surpresinha para todos nós! Bom, desejo que você continue sendo essa pessoa que você é e consigo atingir tudo que almeja! Meus parabéns e boa sorte nesta nova caminhada que está iniciando!

Aspirante-a-Oficial - @vinha007

Gostaria de parabenizar o sr surpresinha pela conquista. Primeiro Sargento é uma patente extremamente delicada por estar na porta do Oficiais intermediarios. Espero que ele continue evoluindo a cada dia e que consiga alcançar seus objetivos. Fé em Deus.
Aspirante-a-Oficial - Dj.gabisinho123

Por último o meu,só que não menos importante. Amor,sei o quanto você se dedica ao exército,então tudo o que vier pra você sempre será mais do que merecido. Nunca serei grata o suficiente em agradecer o quanto você me ajudou quando reprovei na EsPCEx, você é a melhor pessoa que já conheci, tem lá seus defeitos mas a gente releva rsrs. Parabéns por tudo amor, isso é só um dos poucos passos que você irá dar aqui,pois sei o quanto isso é importante pra ti e fico feliz por estar ao seu lado nesse momento. Parabéns e obrigada por fazer parte da minha vida. E pra quem não sabe eu aceitei o pedido.ELE É MEU!
2° Sargento - Zoeyzinhazinha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.