Header Ads

UM NOVO SEGUNDO TENENTE BEM LEGAL NA ÁREA!

Aprovado na observação: legaFofinhozita
Hoje (18/10) o nosso excelentíssimo senhor Gaker, efetuo o comando para promover o atual Segundo tenente legalFofinhozita, o oficial relatou que o aspirante pegou bem as funções no tempo em que ele observava sempre tinha um bom trabalho, disse que o Tenente não é novo aqui e sabe muito bem como as coisas funcionam, precisam ajustar alguns erros para não minimizar e decair, pediu para o mesmo não descansar e tentar sempre a qualidade, quer vê-lo de voz ativa e pulso firme aos demais praças, conseguiu um bom resultado nas academias e isso ajudou ele chegar aonde está hoje aprovado na observação. Nós do Diário Brasileiro, desejamos a ele um futuro brilhante no CDO e sucesso em sua carreira. Confira o print da promoção:


=====

DEPOIMENTO DESTAQUE

Meu amorrrr, até que enfim posso falar que está na CDO, nem preciso dizer o quanto torcia e o quanto fiquei feliz por ser aprovado, mesmo que agora o vício piore ne? (brincadeira rsrs) Espero que você consiga se sair bem nas novas funções que deve ganhar, porque sei que é capaz disso. Eu já lhe falei que to sempre aqui com você seja no jogo e na vida real, além de namorados, somos parceiros e amigos em tudo, você sabe disso. Enfim vida, se eu ficar falando, não paro mais (sabe que amo falar e escrever kk), parabéns novamente e tente não ficar tão viciado aqui (tem namorada na vida real, sabia? rsrs brincadeira kkk). Amo você amor <3 PARABÉNSSSS!


Subtenente - cahrrocha (amor da vida dele)

======

DEPOIMENTOS

=======
Meu deus, meu sargento agora é segundo tenente, rs.' Brincadeirs a parte o senhor é um cara muito fera, te chamava tanto para patrulha e hoje você quem me chama, espero vê-lo com todo sucesso daqui para frente pois seu sucesso na instituição é brilhante, quero vê-lo de GDE em.. Meus parabéns do seu brother Kaiquinho!

Subtenente - Dj.Kaiquinho
Hoje tá sendo um dia bem Legal, afinal eu fui convocado pra EsPCEx e tu aprovado na observação hahaha.
Senhor, seu nick é muuuito Legal porque dá para fazer vários trocadilhos e eu amo faze-los, o senhor sabe!
Mas agora falando sério, parabéns pela aprovação homi, eu passo um bom tempo no QG então sei que o senhor é um excelente Oficial, tem um bom tempo online também, realmente mereceu essa aprovação.
E eu também já sabia que seria aprovado, sou fã do seu trabalho. Continue assim e só tem a crescer, quem sabe em breve não sentaremos juntos na ADO?
Meus parabéns.


Aluno da EsPCEx - -Robie

Parabéns, vi o quanto o Senhor se esforçou para conseguir chegar onde chegou. É digno de sua patente. Faça bom proveitom. TMJ


Aluno da EsPCEx - ,SouVale

Bom, eu e o legal não eramos muitos próximos durante as Academia, começamos a nos aproximar mais ainda ao chegarmos ao CDO, hoje somos bons amigos. Estou bastante feliz pela sua aprovação, apesar de sempre acreditar que teria êxito. Parabéns pela aprovação legal, você é muito legal!


Segundo Tenente - !.:Halls@:.!

Um ótimo Oficial dentro do Exército Brasileiro. Sempre buscou ajudar a mim e todos os praças do QG, bastante prestativo e mais que merecido! Parabéns sr legal!
3° Sargento -  -?.Arthur123.?



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.