Header Ads

17° CONVOCADO -ROBIE

Luuuz na passarela que lá vem ela...
A POC mais poc de todos os tempos, nessa noite do dia 18/10/2018 tivemos a promoção do mais novo Aluno da EsPCEx -Robie, que foi promovido pela nossa digníssima Coronel sr.carolvitoria o qual só teve elogios ao mesmo mas pede ainda mais dedicação nessa nova etapa, o mesmo ainda era 1° Sargento mas demonstrou um desempenho tão alto em número e qualidade que está recebendo essa oportunidade de chegar ao oficialato sem mesmo passar pela patente de Subtenente ("Ahaasou"!). Disse também que o mesmo sempre demonstrou um desempenho que destacou-se dos demais. Nós do Diário Brasileiro desejamos muito sucesso e boa sorte na tão sonhada EsPCEx.


 "Já vou começar dizendo: ESTOU EM CHOQUE! No fundo eu esperava ser convocado sim, trabalhei arduamente todos os dias desde o meu alistamento para que isso fosse possível, porém jamais imaginei ser o 17° Convocado, ainda mais como 1° Sargento tendo tantos Subtenentes muito bons. Fiquei imensamente feliz, é um sentimento de dever cumprido, valorização de tudo aquilo que eu produzi. Dia 21 completarei apenas um mês aqui dentro nessa passagem, mas já estou eu aqui Aluno da EsPCEx, realmente a palavra é: GRATIDÃO! Gratidão a todos vocês, que me ajudam diariamente no trabalho do QG, que me apoiam, que são meus amigos. Aos meus oficiais que me dão todo o suporte e confiaram em mim, meus colegas praças que sempre estão comigo no dia-a-dia do QG. Sou imensamente grato à todos vocês. Não citarei nomes, afinal posso magoar alguém. Porém cada um sabe da importância que tem pra mim. Agora, juntamente com meus amigos, espero poder ir adiante nessa EsPCEx e chegar ao oficialato, que é, sem dúvidas, meu objetivo."



Aluno da EsPCEx - -Robie

Como de costume temos aqui alguns depoimentos de colegas e amigos que estavam e estão torcendo pelo convocado

"Robie poc, agradeço muito por ter te conhecido, você é uma pessoa espetacular, tava torcendo muito pra você ser convocado, e agora foi, parabéns você merece tudo isso, agora só vamo nessa EspCEx rumo ao oficialato <3"

Aluno da EsPCEx - @@EDgatao

"Bom, quem diria que uma amizade que começou na sala de patrulha chegaria tão longe, em rubie? Cara, desde o começo você se mostrou um cara bem estrovertido e alegre, fico feliz por ter te conhecido. Desde o começo se dedicando e tendo confiança em si mesmo para alcançar os seus objetivos, e agora está aí na EsPCEx, quem diria em? Só tenho a te desejar boa sorte e tenho certeza que tens potencial para ser aprovado, vai com tudo!"


Segundo Tenente - !.:Halls@:.!

"Boa liu"

1° Sargento - IReuter.Banido

'Eita bb, quem diria que antes de ontem a gente comentando sobre a EsPCEx e você bem pra baixo com medo de não ser convocado, mas queria se esforçar ainda mais para conseguir. Feliz demais por você Robie, a sua dedicação era visível para qualquer um é muito mais do que merecido. Parabéns vamos ahasar!!"


Aluno da EsPCEx - Zoeyzinhazinha

"Robie, mal te conheço e te considero pakas! parabéns!"


3° Sargento - maupoiaty.ban


"Parabéns mané, gostei bastante da sua convocação, valeu pela sua amizade, e conta sempre comigo, tmj!"


Aluno da EsPCEx - Divulgador-BR

"O Robie é uma pessoa que não conheço a muito tempo, e nem tenho muita intimidade. Porém, o pouco que vejo ele é extremamente dedicado, essa convocação só prova isso. Meus parabéns bebê, pode contar comigo sempre! #RumoAAMAN <3"


Aluno da EsPCEx - @vinha007

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.