Header Ads

DIA DO SOLDADO - É EMBLEMA QUE VOCÊ QUER? ENTÃO TOMA!

25 de Agosto - Dia do Soldado
Fala galerinha, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial, pôs comemoramos o dia do soldado, e nós da Equipe Panorama, juntamente com o Diário Brasileiro e Exército Brasileiro, desejamos a todos os soldados, muitas felicidades no seu dia, além disso, em comemoração ao tão dito dia, estaremos dando um emblema exclusivo no site.

Como participar:

 Você deixara ai nos comentários, seu nick (Se o nick estiver incorreto, não estará recebendo), juntamente com a forma que conheceu o Exército Brasileiro.



Modelo de comentário:

''Através de um amigo que me contou sobre como era legal o Exército Brasileiro.
Nick: hazael344''

EMBLEMA


Descrição: Eu comemorei o dia do soldado, mais um feito em minha jornada. Uhul!!



> Lembrando que os participantes só terão até as 12:00 do dia 26 para participarem, os comentários após esse prazo não receberão o emblema.

______________________________________


E então, curtiu? Fique sempre ligadinho no DBR e aproveite nossos emblemas grátis no decorrer da semana e datas comemorativas!





35 comentários:

  1. Através de um amigo que me contou sobre como era legal o Exército Brasileiro.

    Nick : xeriferango

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Exército Brasileiro através de amigos em 2009,na época eles serviram ao BR,bkxo e FelipeToshiyuki.Em 2009 foi minha primeira passagem.No entanto eu tive que sair.No ano de 2018 bateu uma nostalgia e resolvi voltar ao melhor Exército do Habbo!
    Nick:legalFofinhozita

    ResponderExcluir
  3. Conheci através da grandiosa Major ,Rhay

    Nick: Kunn

    ResponderExcluir
  4. Através de um amigo que me contou sobre como era legal o Exército Brasileiro.
    Nick: hazael344

    ResponderExcluir
  5. Conhecir a instituição através de spam's enviados pelos amigos no console.

    Nick: jeniffer98Dias

    ResponderExcluir
  6. Conheci o Exército Brasileiro em 2011 através do Ressac

    Nick: lReuter.Banido

    ResponderExcluir
  7. Conheci o Exército Brasileiro através do navegador, pesquisei por polícias e saiu Exército Brasileiro.

    Nick: Divulgador-BR

    ResponderExcluir
  8. Conheci através do segundo negão mais lindo do BR: Gordon.Iran

    Nick: .::BabyDoll::.

    ResponderExcluir
  9. Conheci o Exército ano passado e foi através do :Morenin.Ban:, porque sempre que seguia ele, estava no Quartel.
    Nick: HelenaBr

    ResponderExcluir
  10. Conheci o exército através da minha best friend Helena Brasil em 2017 e foi tudo show !
    Nick -Ketchup,

    ResponderExcluir
  11. Conheci em 2010 ou 2011 não lembro, através de um amigo da vida real. (Hoje ele está no colégio naval).

    Nick: ..Justica.

    ResponderExcluir
  12. Conheci através de outros exércitos.
    Nick: -Poeta..

    ResponderExcluir
  13. Conheci através de outros exércitos!

    Nick: ferreirabruno0

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu já tinha feito parte de algumas polícias, e um dia resolvi visitar o QG do Exército Brasileiro, acabei me alistando para conhecer e no fim acabei gostando e decidi continuar.

    Nick: !.:Halls@:.!

    ResponderExcluir
  15. Há muito tempo atrás lá pra 2011 enquanto navegava por quartos aleatórios vi o quarto do Exército e decidi me alistar e então tive algumas passagens e estou aqui agora.
    Nick: matheushab70

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Conheci o Exército Brasileiro por engano, eu realmente cliquei no quarto errado e entrei. Até hoje não acredito que foi assim que eu comecei, deveria ter clicado errado antes, rs. Brinquei um pouco no hall com algumas pessoas, como toda e boa troll pentelha, uma pessoa em especial conseguiu me converter ao militarismo, eu realmente tinha uma cabeça fechada quanto à tudo que o BR é e realiza. Acabei sendo convencida pelo Gaker a me alistar, cá estou eu até hoje.
    Nick: joycesb

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. A minha história para conhecer o Exército não é aquelas magníficas, mas acredito que conheci a instituição quando eu precisava de um momento de descontração. Eu realmente cai na instituição de paraquedas, pois não me recordo com cheguei, quando vi eu já estava lá na sala de T1. Estou desde o final de 2016, mais precisamente no mês de dezembro.

    Nick: @vinha007

    ResponderExcluir
  21. NICK : daniel81753

    Começei agora no exercito sou aluno e gosto muito.

    ResponderExcluir
  22. Bom, acompanho o Exército desde 2008 na minha primeira conta no Habbo, conheci por estar visitando quartos militares quando me deparei com ele, achei interessante o método, o respeito com os superios, então resolvi me ingressar, e estou sempre acompanhando e exercendo minhas funções.

    Nick: AthosChelsea

    ResponderExcluir
  23. Bom,conheci o Exército graças a bendita Patrulha e estou aqui até hoje!

    Nick: Chaswag

    ResponderExcluir
  24. Em um belo dia de Domingo no ano de 2013, Leonardo estava andando sem rumo pelo extenso mundo Habbiando, até que se deparou com uma bela e magnífica instituição. Até que se apaixonou pela mesma e resolveu ficar, porém, por motivos pessoais teve que sair do BR retornando assim no ano de 2017,um tempo depois, teve que sair novamente a procura de outra instituição influênciado pelos "amigos", mais como igual ao BR não há, retornou no ano de 2018 e está até os dias atuais seguindo firme e forte e com o seguinte lema em sua cabeça (de cima) "Exército Brasileiro, Braço forte, mão amiga!". TMJ até depois do fim galeris!

    Nick: ...Hookes...

    ResponderExcluir
  25. Andando atoa pelos quartos do Habbo Hotel, que conheci o Exército Brasileiro.
    Nick: Takafacanacarne

    ResponderExcluir
  26. Conheci através do meu namorado(legalFofinhozita) que já era alistado.
    Nick: cahrrocha

    ResponderExcluir
  27. Meu irmão(legalFofinhozita) me apresentou o Habbo e o Exército Brasileiro.
    Nick: chbolado13

    ResponderExcluir
  28. Patrulha me chamou fui e gostei
    Nick:Kane30

    ResponderExcluir
  29. Eu conheci o Exército brasileiro,Quando tava olhando por participar de um exército/polícia e entrei nesse e hoje ainda estou

    Nick: murilonat13

    ResponderExcluir
  30. Quando não fazia parte de nenhum exército, ficava passeando no Habbo, até que entrei no quarto do Exército e me alistei.
    Nick: ,Nutellitos

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Conheci o Exército Brasileiro através do navegador o mesmo encontrava-se sempre em primeiro no top como de costume! Assim me aliste e cá estou até hoje.

    Nick: loversix

    ResponderExcluir
  33. Se não fosse a placa do meu pc ( ques estva ruim), eu não tinha conhecido o habbo é muito menos o ExBR que foi nesse anos. Agradeço a todos que me ajudam aqui...

    Nick: Erzell_

    ResponderExcluir
  34. Eu comecei a jogar Habbo porque tava entediada, dai encontrei o Exército pra passar o tédio xD

    Nick: Antorea

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.