Header Ads

#PANORAMA - EMBLEMAS NO PAINTBALL

Venha fazer parte dessa aventura!

Boa tarde galerinha! Nós da coluna Panorama, sempre estamos a procura de novidades no Habbo PT/BR para trazermos à vocês. Desta vez, trouxemos um tutorial de como pegar 2 emblemas disponibilizados pela Habbocolor. Os emblemas, estarão disponíveis até o dia 25/06 (Segunda-Feira), então corra e adquira os mesmos. Confira abaixo o Tutorial de como adquirir cada emblema:

EMBLEMA


Nome:
Código:


TUTORIAL

1° Passo - Pesquisem pelo quarto abaixo:

Quarto:
Proprietário:

2° Passo - Você irá entrar no quarto, e ir direto á fila, localizada em cima dos rollers, e irá aguardar sua vez. Cada jogada se tem 16 usuários, durando 3 minutos.


3° Passo - Ao chegar sua vez, o objetivo é se manter vivo até o final da partida sem ser kickado. O tempo é sinalizado pelo Bot e pelas esferas flutuantes. Deve-se ficar falando "tiro", devendo ter um intervalo de tempo entre eles pois se não você irá ser kickado por você mesmo, no Palco de praia praeiro, em uma determinada área evitando pisar nos "Chão sujo" para assim evitar que usuário que queiram te kickar entre na mesma e consigam. 
-Dicas:
* Cada roller delimita uma área da outra.
* Não é necessário sair do Palco de Praia Praeiro, mas isso lhe torna mais suscetível a ser kickado.
* Evite invadir as áreas do seus adversários.
* Fique afastado do centro do quarto.





4° Passo - Ao fim do tempo, você será automaticamente teleportado para o outro lado do quarto. Depois disso, clique no teleporte demarcado de vermelho.




5° Passo - Entre na pedra rústica, a qual você está em cima, e irá receber o seu emblema.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.