Header Ads

ATIVIDADE DE CONTROLE - 22/06

Mais uma Atividade de Controle realizada com sucesso!


Mais uma sexta-feira chegou, e como de costume a cada 15 dias temos a Atividade de Controle (AC). Nessa atividade, os Praças possuem a oportunidade de expor as suas críticas e elogios relacionado a tudo que lhe rodeiam no dia a dia do Exército Brasileiro. A Atividade de Controle foi conduzida pelos mais novos Segundo Tenente DomGabriel-Silv e Rubzzao. Todos os Praças que queriam expor suas opiniões deveriam dar uma passo à frente até que chegasse sua vez. Tudo de importante foi anotado e repassado ao Alto Comando. O Diário Brasileiro ficou responsável por passar para vocês os detalhes de tudo que ocorreu. Confira abaixo com exclusividade os detalhes da AC:



O Cabo rick4166 deu sua sugestão para abrir o Quartel General, mais cedo. Pois, nas conclusões deles muitas pessoas não podem logar (10h a.m). O Oficial respondeu que hoje (22/06) abriu mais tarde, por conta do horário do jogo do Brasil ás  09h a.m. E nos finais de semanas abrirmos às 11h a.m.




O segundo à dar seu palpite, foi o 2° Sargento -H3LL , o qual deu diversas sugestões as quais foram: de ter um modo para pesquisar os Praças que não tivessem recebido os TE's, a inclusão de um comando para girar o tele e voltar ao Quartel General, criação de grupos para os Soldados; por fim, foi dada uma reclamação, visto que muitos Aspirantes nas patrulhas realizas no turno matutino, ficam apressando os Praças perguntando sempre a quantidade de onllines, e muitas vezes ignorarem ao ser posto. O Oficial, em resposta a primeira sugestão dada, dizendo que todos ao receberem os TE's ganham emblema no site, e também não custando nada perguntar ao Praça se deseja receber tal treinamento. Em resposta a segunda sugestão dada, o Oficial disse que para evitar acasos de ex-Monitores entrarem em contas fakes, os Oficiais são as melhores opções para realizarem tal função. Com relação a proposta dada a criação de grupos para os Soldados, a PDS é usada para evitar erros dos mesmos entrarem sem o fardamento ou missão. Por fim, em resposta as vezes que se é ignorada a quantidade de onllines, o Oficial disse em resposta que a mesma ocorre por conta de as vezes os mesmos se encontrarem fazendo mais de uma tarefa enquanto estão na Patrulha, e precisam manter o controle da quantidade de onllines.




O 2° Sargento nicolas4949 iniciou a sua participação sugerindo que no modelo do Treinamento Básico I seja acrescentado que o usuário quando ficar ausente acene. Deste jeito estaria evitando que os praças ficassem ausente durante o comando Sentido e evitaria também aquele balões vazios que os Praças mandam para ''acordar''. O Segundo Tenente DomGabriel-Silv respondeu o Sargento dizendo que sua sugestão é viável, portanto foi anotada e será repassada ao Alto Comando.




O 2° Sargento ,FeeG. apresentou sua sugestão na Atividade de Controle se queixando dos emblemas que os praças deveriam receber automaticamente no site após os treinamentos extras.  O mesmo disse que quando pesquisava os nicknames dos praças, não estariam com os emblemas inclusos. Além de alguns praças se queixarem de não ter recebido o emblema. O Sargento também ressalta que muitos praças reclamam da insistência que os Praças Supervisores solicitam os treinamentos extras. Outro ponto importante que foi sugerido , é a implantação de um comando nos Treinamentos Básicos, que dão acesso aos treinadores que forem acionar o apito na portinha da ADO, não necessitare ir até a sala de Alavancas. O Coronel Vitinho-ban, responde ao Sargento, falando que é bastante complicado colocar um Comando de baixo das portas do T1. O mesmo ressalta que a maioria dos Oficiais que supervisionam os treinos, encontram problemas com pessoas que usam o Fake durante os treinamentos, com intenção de atrapalhar também aos treinadores. Isso poderia gerar uma certa baderna em possibilidade de os comandos vazarem, tornando um verdadeiro Caos.




O 2° Sargento -Poeta.. foi um dos praças que também se pronunciou nessa Atividade de Controle, o Sargento usou seu tempo para realizar uma sugestão, a sugestão dele foi a respeito do PDV e GP's, segundos o Sargento GP's deveriam ficar com todo o processo de alistamento e  somente os grupos deveriam ficar com o PDV, o Segundo Tenente DomGabriel-Silv relembrou que o PDV não confere somente os civis os alistados também são concedidos pelo PDV, e em caso do GP,s vim a ajudar a todos, remover grupos incorretos e etc, irá demora muito e sabemos que os recrutas novatos não tem tanta paciência, o Tenente mencionou também que os Oficiais sempre fica vendo o mais próximo de ser alistado e pede para os patrulheiros sussurrar.




Após a permissão para falar, o 1º Sargento ...Hookes...  veio a solicitar uma sugestão e um elogio! Ele citou que o QG (Quartel General) poderia abrir mais cedo, assim, aproveitando mais o turno matutino. O Sargento também colocou a observação de ser complicado ter militares onlines por causa do cedo horário, mas que poderia ser feito um teste. ...Hookes... foi bem breve em relação a sua sugestão e finalizou fazendo um elogiando, onde parabenizou o CDO (Corpo de Oficiais) e agradeceu pela oportunidade. Após a palavra do 1º Sargento ...Hookes..., o Segundo-Tenente DomGabriel-Silv retomou a palavra e respondeu a sugestão do Sargento, onde ele disse que é possível sim!Abrir o QG mais cedo, porém se tiver uma quantia aceitável de militares online no Quartel General. Ele terminou agradecendo o elogio do Sargento e citou que: "Saibam que estamos aqui para trazer o melhor à vocês. E tornar esse jogo mais divertido". E assim finalizando mais uma sugestão feita por um praça.




A próxima Praça a falar foi a Subtenente CaahUnited que, ao iniciar sua fala, disse que gostaria de fazer uma reclamação aos novos Oficiais ao buscarem treinamentos. A Subtenente enfatizou a importância da presença do Oficial ao buscar um treinamento e o incentivo que, em sua opinião, essa atividade passa aos Praças. Sua reclamação é referente aos possíveis “CTRL + C e CTRL + V” utilizados pelos Oficiais e gostaria que estes melhorassem neste ponto. Em resposta à Subtenente, o Segundo Tenente DomGabriel-Silv comentou que esse ato é muitas vezes automático e não se caracteriza por um “CTRL + C e CTRL + V” como ela suspeitou, mas também concorda com a reclamação e diz que fará o possível para melhorar nos incentivos aos Praças ao final dos treinamentos.




O Cabo @pedrorebeldJr começou a sua participação sugerindo que os Praças e Oficiais no PAF utilizem balões coloridos por sussurro com os civis, pois segundo ele os Praças em PAF estão muito calados durante a patrulha, ele aproveitou também para agradecer a paciência que todos estão tendo com ele. O Segundo Tenente DomGabriel-Silv lhe respondeu, segundo o Tenente existe muitos novatos no jogo que talvez não tenham ideia como alterar o balão de fala e que também no T2 tem uma regra que diz: Sempre fale com o balão de fala branco. Portanto, devemos seguir essa regra. O Cabo rebateu falando que seria apenas pelo sussurro, portanto não sabe se afeta a regra do T2 e assim encerrou sua participação. Por fim, o Tenente lhe disse que sua sugestão foi anotada e será repassada ao Alto Comando.




O Subtenente matheushab70, apresentou sua sugestão na Atividade de Controle solicitando uma bonificação da parte da 3° Companhia do Exército , em favor de acrescentar moedas no Perfil dos Praças, para um incentivar a todos a participar dos eventos. Outro ponto que especifica, é que quando ele aplicou o Treinamento Extra, visualizou no site que algumas informações estariam desatualizadas, como exemplo a data de criação do Exército. O Segundo Tenente DomGabriel-Silv, ressaltou que em relação as moedas do site, será levada a sugestão para o Alto comando. E em relação as atualizações do Site, o mesmo afirma que o site não é atualizado com frequência, podendo encontrar de vez em quando, uma informação desatualizada.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.