Header Ads

JORNADA COM A PRIMEIRO TENENTE ALTERADONA


Saiba mais sobre a história da Primeiro Tenente construída até hoje



A série "Jornada" traz, nesta edição, um pouco da história da Primeiro Tenente Alteradona. O Diário Brasileiro foi atrás e reuniu informações importantes sobre a mesma. Saiba mais sobre seu início no BR, o que ela construiu e seus feitos mais importantes. Confira abaixo:
Alteradona
Alistamento: 16/12/2017
Patente: Primeiro Tenente

Primeira experiência
Alteradona efetuou seu alistamento em 12 de dezembro de 2017, seu primeiro alistamento foi em meados de Junho, para ser mais exato (04/06/2016). Onde pode conhecer pessoas extraordinárias, que a fizeram crescer tanto no meio militar do BR, como também, na vida pessoal.

Academia Militar
Durante as EsPCEx/AMAN que participou, teve a honra de criar alguns laços de amizade como: Dj.gabisinho123, Gaker, p.gagalady.q, ramon.nave, AfonsoFagner, crepusculo1 que de fato foram os melhores companheiros de EsPCEx no comando da ex-Comandante Vick!!.. Após alguns altos e baixos acabou se afastando da instituição e retornou em 2017, onde conheceu o EduNicornio que até hoje se comunica com ela mesmo estando afastado da instituição. Ao todo, foram 3 tentativas e obteve êxito nesta última, realizada no mês de Maio de 2018. No Corpo de Oficiais já criou amizades com diversos membros, que sempre conversa no decorrer dos dias, estão sempre dispostos a ajudar e demonstraram ser pessoas incríveis, que tem vontade de visitar e conhecer algum dia, que são: Amendoa_Boba, ,Rhay, chrPaula, Petrist e sr.carolvitoria.

Oficialato
Seu esforço diário, para cumprir com suas obrigações do BR, sempre se torna uma conquista ao fim do dia. Uma das primeiras inovações que a mesma colocou em prática, é seu Projeto para dar uma nova cara aos Guias para membros dos DBR. Sobre seus colegas de trabalho,  parabenizou os atuais Aspirantes, palavras da Tenente: "quero parabenizar os atuais Aspirantes, que estão apresentando um ótimo desempenho, além de serem bons no que fazem." Por fim, lembrou que tem pessoas muito queridas dentro do BR, que fazem parte de toda sua carreira, esses, já foram mencionados no decorrer da notícia.

Aposentadoria
A Tenente não quis falar sobre o assunto.

Algumas palavras ditas por ela:
"Galerinha que deseja ingressar no CDO, peço que não desanimem jamais. Pensem grande, demonstrem a capacidade que possuem dentro de si e não deixem que as dificuldades tomem conta do sonho de vocês. Todos nós somos capazes de alcançar e atingir nossos objetivos, se não der certo de primeira não saiam desesperados, apenas deem um pause e retornem com força total."

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.