Header Ads

Festa do Arraiá de São João. - 3ªCP e Habbid EVENTO EXTERNO.

Chegou a hora do arraiá, tão esperado minha gente!
Ora, Ora.. O arraiá ta chegando e eu ainda não comprei a minha Rifa de São João, o que eu faço? Venha correndo comprar a sua Rifa de São João, pois o resultado dos ganhadores sairá na Festa Junina que irá ocorrer dia 24/06, Domingo. Terá várias comidas para vocês e jogos super divertidos, tudinho preparado com muito carinho e amor pelos membros da 3CP. Não fique de fora desse evento e venha saber o resultado que vai ser muito esperado pelos jogadores que apostaram na Rifa de São João! Venha com seu visual caipira para conquistar aquela gata ou aquele boy magia super disfarçado que está sempre te dando moral, os casaizinhos da quadrilha tão chegando minha gente! Bora fazer esse arraiá ser topzera. Confira abaixo o emblema dado aos ganhadores da Rifa de São João e ao emblema grátis no site na hora do evento que será disponibilizado para todos aqueles que desejam ter um embleminha da Festa Junina, aproveite!

Emblema para os ganhadores da Rifa:

Ganhei a Rifa de São João. - A sorte está com você! 3CP.

____________________________________

Emblema disponibilizado no site:

Bora curtir a Festa Junina! - Evento Externo.

______________________________________

  • ARRAIÁ DE SÃO JOÃO - FESTA JUNINA.
  • LOCAL: [Ex.BR] Eventos - Cmd-Anonimo
  • HORÁRIO: 23h00 BR (após o fechamento do QG)
  • LOCUÇÃO: Aglotoxico

Eai caro leitor, gostou? Então comente abaixo os próximos eventos que você quer ver que a 3CP faça!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.