Header Ads

EsPCEx de olho


SUBTENENTE: SCOOFIELD.

Nessa maravilhosa manhã de Copa do Mundo (23/06) a nossa Meretíssima Tenente-Coronel sr.carolvitoria, executou o comando para a promoção do ex-1° Sargento Scoofield.. A mesma, falou que o Praça vem apresentando um ótimo trabalho quando está disponível no Quartel General e, conseguiu crescer de uns tempo pra cá. Também não esqueceu de lembrá-lo que há uma EsPCEx aberta e o Praça tem total condições de ingressá-la. Nós da Equipe Diário Brasileiro desejamos-lhe bastante sorte em sua carreira militar. Confira o momento da promoção logo abaixo:



Agora vamos adiante ao momento de agradecimento do Praça pela promoção conquistada. Confira logo abaixo:


"Estou extremamente feliz com essa promoção, é minha primeira jornada no Exército e já conheci pessoas incríveis por aqui! Desejo fazer história aqui dentro, sempre humilde com todos e sempre descontraindo com brincadeiras, a sr.carolvitoria, Amendoa_Boba e outros Oficiais sempre estão me dando total atenção para minha evolução aqui dentro, sou grato por tudo. Estou realizando um sonho e um objetivo junto que é me formar e ser um Oficial, não desistam dos seus sonhos, raaaapeize!.


Subtenente - Scoofield.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.