Header Ads

É EMBLEMA QUE VOCÊ QUER? ENTÃO TOMA! - PANORAMA

Que Brasil você quer para o futuro?

Fala, galerinha. Nós que formamos a Coluna Panorama, temos o prazer de trazer mais uma NOVIDADE. Como sabem a COPA DO MUNDO, ainda não acabou, então, de forma construtiva, nós do É EMBLEMA QUE VOCÊ QUER? ENTÃO TOMA! queremos saber que Brasil vocês querem para o futuro. Deixem nos comentários desse POST e acrescentem o NICK para identificarmos quem ganhará o EMBLEMA. O resultado sairá no dia (12/07), a Equipe DBR deseja uma boa criatividade e sorte aos participantes.


Modelo de comentário:

"Quero um Brasil que seja digno, justo, bem administrado, respeitado por todos os seus habitantes, e com oportunidades semelhantes para todos.
Nick: Fulano."

Que brasil você quer para o futuro? - #DBR

A publicação eleita como MELHOR COMENTÁRIO, ganhará +1 EMBLEMA:

Selo de CRIATIVIDADE!

------------------------------------------------------------------

Infelizmente o HEXA não veio dessa vez, mas continuamos com o título de PENTA. Fiquem ligadinhos na Coluna Panorama que iremos trazer novidades em breve!

10 comentários:

  1. um brasil que ganhe o hexa, pfv
    nick: 8016

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero um Brasil pro futuro com mais oportunidades, mais igualdade, menos preconceito, menos corrupção e um país justo e igual para todos. E claro, o hexa também rsrs

    Nick: -Poeta..

    ResponderExcluir
  4. Quero um Brasil com o Bolsonaro

    Xeriferango

    ResponderExcluir
  5. O Brasil que quero para o futuro e com esforço de todos os brasileiros, é com dedicação no trabalho, estudo.
    Nick: Kunn

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil que quero para o futuro é um Brasil onde a política de "Direitos iguais" seja respeitada por todos e todas, pois é começando pelo respeito que construiremos um Brasil melhor para nossos filhos e netos dá próxima geração.
    (Se houvesse respeito pelo próximo o país não estaria afogado na corrupção como no momento). Também quero um Brasil que as pessoas saibam amar o próximo independente de raça, cor, gênero, classe social ou etc. Todos temos o dever de respeitar e o direito de sermos respeitados. Se ficarmos dependendo desses políticos o Brasil vai ser consagrado como morto, a mudança deve começar por nós!Avante Brasil!Mostra sua força BR!!!
    #VemHexaEm2022
    Nick: ...Hookes...

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer direito... O Brasil que eu quero para o futuro,
    Um País sem corrupção, um país com mais segurança e educação, um país onde tenha mais segurança, mais empregos um lugar sem preconceito, e que tenha igualdade a todos direitos iguais.
    Mais isso não vai acontecer , se não colaborarmos, temos que ajudar o Brasil se tornar um lugar melhor. Nós jovens, somos o "Futuro desse país"
    Então vamos fazer jus dessa frase vamos mudar o país vamos mudar o mundo.

    Xeriferango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualdade a todos com Bolsonaro presidente? k

      Excluir
  9. Quero um Brasil que tenha direitos iguais, que o dinheiro não seja necessária pra vida, que os povos se unam e que entendam que todo tipo de gostar, é bem-vindo.

    Dr.Furion

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.