Header Ads

PERSPECTIVAS #10 - Conhecendo a Supervisão.

Conhecendo a supervisão!

Mais uma semana se passou e nós da Coluna Jornada estamos aqui mais uma semana trazendo várias notícias quentinhas para você caro leitor! Desta vez falaremos sobre as PERSPECTIVAS dos nossos queridos Praças e Oficiais sobre o grupo externo Supervisores, o grupo é responsável pela aplicação de Treinamentos Extras, Programa de Orientação ao Soldado (POS), Treinamento Básico Complementar (TBC) e Diálogo pós promoção e pós rebaixamento (DPP/DPR). Confira abaixo algumas perguntas e respostas feitas para os membros integrados ao grupo:

"Quais são suas perspectivas do grupo externo Supervisores? O que você acha de ruim ou bom? Ele é um grupo que você gosta? Fale sobre."

1° Sargento - ,FeeG.

,FeeG.: Gosto muito do grupo de Supervisores. Acredito que as funções que nós, Supervisores, temos em relação aos treinamentos e atividades extras como o <POS> são de extrema importância para o andamento de vossa instituição. Mas como tudo na vida sempre podemos melhorar, no grupo não é diferente. Muitas das funções podem ser aperfeiçoadas e muito do que falamos na AC, por exemplo, era relacionado às funções do grupo. No mais, excelente grupo.

 
Aluno da EsPCEx - Kunn

Kunn: Bem, essa é minha primeira vez nos Supervisores, em quase 1 ano, sempre tive aquela "ansiedade" de saber como era o grupo de Supervisores, sempre comentava com a ,Rhay e HelenaBr sobre. Estou gostando bastante, é um ótimo grupo para você cultivar novos conceitos e aprendizados. O que eu acho de bom é a facilidade, é praticamente tudo. Única parte ruim, é as vezes o individualismo falar mais alto, não é sempre, mas sabemos, acontece. Porém, todo trabalho em equipe, é fundamental. Sim, gosto bastante do grupo de Supervisores, como citei, é um grupo que você cultiva muito aprendizado interno e até externo.

 
1° Sargento - Bonaldi!

Bonaldi!: O grupo de supervisores é ideal, pois nele podemos acrescentar algo além da instituição aos militares do Exército, por isso é de extrema importância. É um grupo diferenciado, gosto bastante dele, ajudar ao seu próximo é muito gratificante, e sei que posso fazer isso no grupo de supervisores.

_____________________________________

"Você como Líder do grupo SUPERVISORES, o que acha do grupo em si? Como é a interação dos membros nele? Fale sobre."

Tenente-Coronel - sr.carolvitoria

sr.carolvitoria: O grupo dos Supervisores sempre foi extremamente importante para o BR em si. Ele propõe o diálogo entre os Praças, aproximando-os e juntamente com isso, proporcionando o conhecimento sobre a instituição em si e sobre temáticas que fazem a diferença. Sentir-se acolhido e ouvir a palavra de alguém faz toda a diferença e o grupo proporciona isso. A interação entre os membros é sempre crescente.

___________________________________

Eai caro leitor, gostou? Comente abaixo o próximo tema que você quer ver aqui no perspectivas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.