Header Ads

SEGUNDO TENENTE: GUISIQUEIRA.

E sobraram poucos na observação...

No período noturno, ao final desta quarta-feira, dia 27 de junho, a Coronel HannyVerdadeira solicitou a palavra para realizar a promoção e aprovação no período de observação do atual Segundo Tenente GuiSiqueira. que, em sequência, foi o sexto aprovado na observação como Aspirante-a-Oficial. Segundo a Coronel, o Segundo Tenente é uma pessoa muito dedicada, esforçada e pró-ativa e, apesar de ter começado sua carreira quieto, aumentou seu círculo social e apresenta um trabalho de poucos erros. O Diário Brasileiro parabeniza e deseja toda a sorte ao promovido. Confira o momento da aprovação e promoção: 

Segundo Tenente - GuiSiqueira.

Agora, como de praxe, alguns dos Oficiais e companheiros de academia e oficialato do Segundo Tenente GuiSiqueira. desejaram deixar um depoimento para o Tenente. Confira o depoimento de alguns dos seus companheiros de farda:

"Foi bem merecido e que perpetue por muito tempo dentro do Corpo de Oficiais, você merece alcançar todos os seus objetivos. Tmj"
Aspirante-a-Oficial Severidee

Gui, meus parabéns por sua aprovação, nos aproximamos com a Cavalaria, e posteriormente EsPCEx, o trabalho que você executa é de muita qualidade e a prova disso é sua aprovação, espero que sigamos nos dedicando no CDO e alçando voos mais altos nessa instituição por bastante tempo, mais uma vez, felicito essa sua conquista.
Segundo Tenente - B.Winsconsin

Parabéns Gui, felicidades mil daqui para frente que sempre esteja com esse gás que está! Meus parabéns!
Aspirante-a-Oficial - Dj.Kaiquinho


Aos que não tiveram seu depoimento postado e queiram colocá-lo em evidência, procurem pelo 1° Sargento ,FeeG. em algum dos meios de comunicação da instituição para a atualização.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.