Header Ads

FORMATURA DA CAVALARIA - NONA TURMA!

Noite marcante para todos, confira!
Podem entrar, Cavaleiros Formados! Temos uma nova leva de Praças que agora poderão levar com muito orgulho esse título para sempre em suas carreira militares. A nona turma da Cavalaria do Exército Brasileiro finalizou com chave de ouro suas atividades na noite do dia 08/05, mostrando um pouco de todo o aprendizado para os integrantes do BR e também para os visitantes que foram conferir o momento da formatura. Ela ocorreu no novo Salão de Solenidades, que impressionou pela decoração nova e que fez sucesso entre todos que passaram por lá. Com um quarto bem decorado, cavaleiros empenhados e responsáveis também na dedicação, o resultado não poderia ser outro: a cerimônia foi um sucesso e todos os detalhes dela você confere aqui! Um momento para ficar na história da carreira militar não só dos formados e responsáveis, mais de todos que lá estavam presentes e conseguiram prestigiar esse evento grandioso, que combina com o BR em qualidade.
Pra começar, confira um print com a nova decoração do Salão de Solenidades e a galera já lá dentro!



Lotado era apelido para o quarto, que atingiu com facilidade o número de 75 pessoas.

Os responsáveis pela Cavalaria, demais Oficiais e alguns ilustres ex-comandantes do curso marcaram presença e a noite começou com uma introdução feita pela Tenente-Coronel sr.carolvitoria. Veja como foi o momento:




Chegou então a hora dos Alunos da nona turma apresentarem a coreografia montada por eles, com base em tudo o que foi passado nas aulas do curso. Com muito empenho e dedicação, cada passo foi montado especialmente para essa noite. A coreografia levantou o público e chamou a atenção por seu impacto visual. Confira alguns prints:






Depois da apresentação, os Alunos da Cavalaria entraram para ficarem na disposição correta para receberem seus resultados. Eles estavam separados por equipe: Alfa e Ômega. Para apresentar o momento, tivemos algumas palavras da Coronel HannyVerdadeira.




Após a esse momento de extrema emoção, chegou a hora dos resultados individuais de cada um dos participantes dessa turma. Assim, cada um ficou sabendo se conseguiu se formar ou se foi reprovado. A galera da arquibancada ficou bem atenta e com toda certeza foi um momento de apreensão para os Alunos.

RESULTADOS:

EQUIPE ALFA

Blebinhas40 - APROVADO

Ramato. - APROVADO

GuiSiqueira. - APROVADO

--Kant-- - REPROVADO

Joguinha2 - REPROVADO

DomGabriel-Silv - REPROVADO

Whithout - REPROVADO

Severidee - APROVADO

Dj.Kaiquinho - REPROVADO

SurfPatrick008 - REPROVADO

RenanWAR - REPROVADO

@vinha007 - APROVADA

EQUIPE ÔMEGA

-Bossanova - REPROVADO

GUIZINHO60094 - APROVADO

CaahUnited -  APROVADA

xrodrix086 - APROVADO

@Fresh - APROVADO

B.Winsconsin - REPROVADO

..:HB:.. - APROVADO

eskilike - APROVADO

athenna5 - REPROVADA

MrShake_ - REPROVADO

Mendinor - APROVADO

dj.estresse! - REPROVADO


Também tivemos a equipe vencedora divulgada. Para quem não sabe, logo no início do curso, os Alunos foram divididos em duas equipes: Alfa e Ômega. Tudo o que foi feito levou a uma das equipes ter um resultado superior em pontuação a outra. A grande vencedora nesse quesito foi a ALFA, parabéns a todos os envolvidos! Porém, ambas as equipes merecem ser parabenizadas por tudo o que fizeram e também pela união que mesmo separados, apresentaram no conjunto como turma.

Para fechar a cerimônia e encerrar o momento bem, tivemos as palavras do Coronel Vitinho-ban, falando um pouco sobre o curso em si e dos novos cargos dos responsáveis.
Coronel HannyVerdadeira e Tenente-Coronel ThammyAke > Comandantes da Cavalaria
Tenente-Coronel sr.carolvitoria > Líder da Cavalaria
Capitão ,Rhay > Cavaleiro-Instrutor




A cerimônia então chegou ao fim e a nona turma da Cavalaria foi formada. O Diário Brasileiro parabeniza a todos os participantes do curso, desde os Alunos até os Responsáveis por mais uma turma de sucesso, mantendo a tradição e impressionando pela organização.
Ao final, os Alunos e mais alguns nomes marcantes do Exército Brasileiro se reuniram no quarto da Cavalaria, onde aulas e atividades ocorreram, tudo para eternizar o momento e celebrar mais uma turma concluída.




E AÍ, GOSTOU DA CERIMÔNIA? INTERESSOU-SE PELA CAVALARIA? CONFIRA TUDO SOBRE ELA SEMPRE NO DBR E FIQUE LIGADO PARA QUANDO AS PRÓXIMAS TURMAS ABRIREM!


3 comentários:

  1. Puta Cerimônia, parabéns pessoal, achei lindo o trabalho da turma é dose dos responsáveis. O ExercExé Brasileiro, é um dos maiores se não o maior do Habbo, BR é mundial, um grande feito. Muita interação para a galera. Nós praças que estamos de fora ficamos muito lisonjeados mesmo não estando participando. Grandes feitos fazem o nosso nome, e o Senhor AnoniAn juntamente ao Auto-Comando Sabem realmente escolher pessoas ótimas para comandar o Ex.BR. Espero que aconteça mais vezes, é que em uma futura eu já tenha meu PC para poder participar corretamente. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentar pelo celular dar uns bugs da peste. Espero que entendam oque eu quis dizer.
      Exército*
      Anônimo*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.