Header Ads

ENTREVISTANDO com os Praças. - Confira a Jornada na carreira dos nossos queridos entrevistados da semana!

Confira a entrevista com alguns de nossos Praças!
Mais uma semana se passou e o ENTREVISTANDO - PRAÇAS está de volta! Dessa vez os convidados da semana foram: alvesjv1, Respektz e yanvictor85. Eles falaram tudo o que veio na mente e não deixaram passar nada batido! Confira abaixo melhor a entrevista completa com eles, nós do Diário Brasileiro agradecemos a participação deles, confira!

Aluno da EsPCEx - yanvictor85

- yanvictor85, você foi um dos primeiros convocados para a EsPCEx, está ansioso para as Academias? 

yanvictor85: Sim , estou bastante ansioso para o começo das atividades na EsPCEx. Nunca participei da Escola Preparatória de Cadetes, então não tenho nenhuma experiência nisso, mas espero me dar bem nela.

- Como você concilia sua vida pessoal com a virtual?

yanvictor85: Então, não tenho muito o que fazer da minha vida, não sou de sair com os amigos, ou seja não tenho muito vida social. Então eu tento me esforçar bastante quando tenho tempo para entrar no QG, a maior parte do meu tempo creio eu é estando no Quartel executando minhas funções. E quando não estou presente, normalmente estou estudando.

- Você pretende alcançar as patentes mais altas de nosso Exército? Quais são seus objetivos aqui dentro?

yanvictor85: Assim, acho que a maioria dos nosso praças sempre desejam alcançar patentes cada vez mais altas, mas quero ir um passo de cada vez. Primeiro irei focar em me esforçar para passar nas duas Academias e na Observação e depois penso em alcançar patentes mais altas.

___________________________________

Subtenente - alvesjv1

- alvesjv1, sabemos que você é um Praça bem antigo do Exército, por que resolveu voltar?

alvesjv1: Bom, na verdade não foi nem porque resolvi entrar era pois antigamente eu era 3° sargento  com tudo não sabia  muita coisa ate que baniram minha conta ai eu pensei que não pode voltar ai eu fique triste e resolvi não alistar de novo ate criar esta conta.

- Pretende entrar no Oficialato?

alvesjv1: Sim, pretendo entrar sim no Oficialato.

- O que te levou ao alistamento?


alvesjv1: Bom, eu não achei nada melhor do que o Exército foi isso que me levou ao meu alistamento de volta.

________________________________

 
1° Sargento - Respektz

- Respektz, você é um Praça meio que “famosinho” entre os outros, o que levou a efetuar seu alistamento?

Respektz: Bom eu já conhecia o Exército antes em 2009 efetuei meu primeiro alistamento com uma outra conta que acabei abandonando em 2018 retornei para o Exército e estou até o dia de hoje, mas o que levou eu voltar para o Exército foi os amigos que eu sempre tive aqui dentro, e diga-se de passagem não me considero famosinho kkk apenas fico no meu canto de boa tranquilo.

- Você acha que o Exército tem algum defeito que pode ser melhorado?  Dê suas sugestões que quiser para novas ideias.

Respetkz: Bom de uns tempos para cá ele melhorou muito, eu particularmente não vejo defeitos, melhoras sempre são bem-vindas, nunca são demais. Eu particularmente vejo que a Equipe do Alto-Comando vem fazendo um excelente trabalho. Não tenho muitas sugestões, creio que tudo que está ocorrendo no BR está ótimo e indo muito bem. 

- Tem alguém de inspiração aqui dentro do nosso Exército? Se sim, fale mais sobre.

Respetkz: Bom eu particularmente sempre me inspiro nos Oficiais, vejo eles e fico pensando que um dia posso está como eles e seguir uma carreira brilhante aqui dentro, mas particularmente como inspiração tenho o Sr. Ramato. um cara gente boa que me deu várias oportunidades e que me ajudou muito. Não desmerecendo os demais Oficiais, todos são super atenciosos comigo, nunca tive oque reclamar deles. Mas o Sr. Ramato. é um cara sem palavra. 

________________________________

Eai caro leitor, gostou? Então comente abaixo os próximos entrevistados que você quer ver aqui em nosso próximo entrevistando! Até mais. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.