Header Ads

Apere no ENTREVISTANDO: Tenente fala sobre a jornada em sua carreira e um pouco de sua vida pessoal, confira!

Tenente fala sobre sua carreira, confira entrevista completa!
Mais uma semana se passou e nós da Coluna Jornada estamos aqui novamente com mais uma entrevista polêmica e completa para vocês! O convidado dessa semana foi o Primeiro Tenente Apere, ele disse tudo o que lhe permitiu dizer e um pouco mais, o mesmo é um excelente Oficial. Confira abaixo a entrevista completa com ele:

Primeiro Tenente - Apere

___________________________________

1 - Primeiro Tenente Apere, você já fez parte de alguma outra instituição Policial ou Exércitos?

Apere: Sim, do Exército Francês em 2011, já faz um certo tempo.

2 – Como se sente um passo a frente de seus colegas de Academia? Pois você foi promovido pra Primeiro Tenente e eles ainda não.

Apere: Bom pra começar me sinto esquisito pois eu não gosto muito de ser linha de frente, mas achei muito bom pois isso só mostra que meu trabalho foi reconhecido já que venho dando o melhor que posso ultimamente, é bem reconfortante saber que todo esforço que você realiza é recompensado na mesma medida.

3 – Sabemos que você passa a parte da manhã e tarde no QG. O que faz na parte da noite que não vemos você no Quartel?

Apere: Eu faço faculdade de Redes de computadores das 16h às 23h, por isso nesse horário sou bastante ausente, mas quando eu chego mais cedo da faculdade ai da pra eu dar uma entrada a noite mas bem no finalzinho do experiente.

4 - Como você concilia sua vida virtual com a pessoal?

Apere: Concilio bem até, eu divido meu dia em partes e cada horário tem algo pra fazer.

5 – Você tem alguém de inspiração dentro de nosso Exército? Se sim, quem?

Apere: Hum.. tenho sim, pelo nosso atual General-de-Exército Gaker, o motivo é bem simples, ele é completamente diferente dos generais que eu já vi assumindo o comando, não passa uma postura de que faz os outros terem medo de falar com ele, e sim uma postura amigável com todos, isso é algo inédito em um General pra mim, fora outros como Vitinho-Ban, ,Rhay, Joao-Ramalho, sr.carolvitoria, Ziinho.FOX onde todos são bastante companheiros em qualquer momento ajudando com o possível.

6 – Você pretende se aposentar rapidamente após atingir a patente de Major ou pretende seguir em diante?

Apere: Pretendo seguir até a patente de Coronel, se tudo der certo claro, rs.

_____________________________________

Eai caro leitor, gostou? Então comente abaixo o próximo entrevistado na semana que você quer ver aqui no DBR! 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.