Header Ads

UM PRIMEIRO TENENTE NÃO MUITO NOVO...

Mais POC de todos...
Lá vem ele com seu papo irreverente nas madrugadas no TS, aquele que ninguém suporta mas não vive sem, aquele que conquista os corações dos praças dale Gabyzinha,Maiite e Maupoiaty ,ele mesmo pessoal!! O mais novo Primeiro Tenente Fillm. Na noite do dia 18/11 o General de Exército Gaker chegou na portinha para efetuar mais uma promoção, e desta vez foi do Tenente Fillm, o qual o General teve muito elogios pois o mesmo tem muito a agregar ao nosso Exército,pois criatividade é com ele mesmo, mas que ele precisa de um pouco mais de calma e atenção nas suas tarefas para que assim consiga um desempenho ainda maior na nossa instituição, mas que continue na persistência de tentar corrigir seus erros que irá longe. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o mais novo Primeiro Tenente e que obtenha muito sucesso.



Como de costume alguns depoimentos de colegas e amigos e Maupoiaty

Isaac querido, parabéns pela promoção, mais que merecido, espero te ver em altas patentes, você merece, mesmo sendo essa velha resmungona que você.
Segundo Tenente - matheushab70 

Parabéns, fillm! Só eu sei o quanto é difícil te aturar todos os dias desde as Acemias, vida triste. Mas estou feliz por sua promoção, mereceu!
Segundo Tenente - !.:Halls@:.!

Isaac, tu nunca fez um bagulho desse pra mim, mas suave, tu foi muito essencial pra mim dentro do BR, mas tu é um bosta, tamo junto.
3° Sargento - XerifeRango

Meus parabéns, Fillm! É uma pessoa divertida, carismática, na qual me alegro muito em estar perto. Além, obviamente, de ser um ótimo oficial. És merecedor dessa promoção!!!
Segundo Tenente - joaoguarana

Parabéns, Fillm. Que venham várias promoções e sucesso daqui para frente, lembro de quando eramos praças junto e você se revoltou comigo, sempre tentou me ajudar, e por isso está onde está parabéns Fillm todo sucesso!
2° Sargento - Dj.Kaiquinho

Isaac, o trabalho até aqui tem sido bom e és merecedor da promoção. Espero que continues sendo a pessoa divertida que és e que evoluas cada vez mais. Tmj <3
Capitão - Rubzzao

Parabéns, seu babaca


3° Sargento - joycesb

Isaac, meus parabénssss pela promoção! Você realmente é uma pessoa bem dedicada e busca sempre ajudar a todos! Te desejo todo sucesso do mundo, e se aposente logo, por favor! 
Obs: Te odeio u.u

Aspirante-a-Oficial - @vinha007

Senhor Fillm, desde há minha época de praça você demonstrou ser uma pessoa muito querida, sincera, com personalidade forte, me ajudou no começo da minha carreira, dando dicas, participou de um bom momento comigo nas patrulhas. E agora chegou sua vez de brilhar no corpo de oficiais, desejo-te parabéns e boa sorte nessa jornada! O senhor merece muito!!!

Aspirante-a-Oficial - DJSmollBR

Sem dúvidas o cara mais chato do CDO, mas dá pra conviver.
Primeiro Tenente - Gordon.Iran

Sr. Fillm, você é um grande careca cabeçudo, conseguiu ser promovido antes mesmo de desencalhar, mas algum dia você consegue, parabéns pela promoção, abraço!

1° Sargento - maupoiaty.ban

Nunca mandou pra mim mas eu mando pra tu. Parabéns pela promoção. Que Deus te elimine, besos.

Aspirante-a-Oficial - ,SouVale

Isaac maldito,parabéens!! Muito mais do que merecido, sei o quanto se dedica e fico feliz demais por mais essa vitória tua. 
Ps: Te odeio <3
2° Sargento - Zoeyzinhazinha

Parabéns Me Fillm, merecido! Que tenha muito sucesso na sua carreira!

Primeiro Tenente - guiboo1995


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.