Header Ads

PRIMEIRO TENENTE AÍ VAMOS NÓS

Seria Frigels? Nãao!! É o Halls...
Chegou mais uma noite de quinta-feira, e com muitas novidades e uma delas foi a promoção do mais novo Primeiro Tenente !.:Halls@:.! mentos, aquele que todos xonam na sua voz maravilgold,por onde passa arrasa os corações das novinhas e novinhos, aquele que mostra que idade não condiz com sua capacidade, é ele mesmo meu povooo!! O Sr.Mentos. O General-de-Exército Gaker chegou na portinha fazendo a sua segunda promoção da noite. O mesmo só teve elogios ao mais novo Primeiro Tenente, onde não ouvir sequer uma reclamação e o que o mesmo só veio a surpreender nas Academias. Disse também que não deixe a qualidade do seu trabalho cair, pois agora com novas funções só tem a a agregar. Nós do Diário Brasileiro,desejamos todo sucesso na nova patente.



Bom, gostaria de agradecer a todos os meus amigos, tanto do CDO como também os Praças, todos me ajudaram muito durante minha carreira, se estou aqui é por cuasa de sua ajuda.

Primeiro Tenente - !.:Halls@:.!

Como de costume alguns amigos e colegas deixaram depoimentos:

 Eu não conheço muito ele mais eu vi que el e um cara muito dedicado e merece tudo que esta vivendo, tudo de bom meu amigo
3° Sargento - michel3967

Parabéns, meu querido, gosto muito de você, sempre alegre, sempre comunicativo, feliz com as várias horas com você na sala da patrulha kkkk
1° Sargento - Fabricio.Motta

Parabéns bala Halls, muito merecido! Torço pelo seu sucesso, #AvantePaneleiro
Capitão - -NathM

Senhor  !.:Halls@:.!, você e um oficial , muito foda rs quero  que seja  essa pessoa legal que você é. As vezes pega no pé rs mas , sei que é para ajudar os praças.
1° Sargento - gabyzinha1855

PARABÉENS MENTOOS!! Nossa acho que fiquei mais nervosa por tu do que quando foi resultado da minha EsPCEx kkk. Tudo de melhor pra ti, comecei a te conhecer mais tem pouco tempo e já te admiro bastante. Sucesso sempre!!
1° Sargento - Zoeyzinhazinha

Depoimento: És um oficial admirável! Sua promoção já era de se esperar, sempre empenhado e presente ajudando a todos como pode, e sempre passando ensinamentos para nós, praças! Parabéns pela promoção, senhor! Em breve te veremos como Capitão!
Subtenente - .!@Luana@!.

 Halls, já faz um tempo desde o último depoimento que te mandei. As circunstâncias mudaram, mas você continua ótimo no que faz, desejo-te sucesso e que possa continuar subindo ao infinito e além! Parabéns, você merece. <3
Aspirante-a-Oficial - Antorea

Parabéns, bala Halls! Mais que merecido, muito sucesso pra ti!!! <3
Segundo Tenente - joaoguarana

Parabéns cabecinha de balão, merecidíssimo! Que a sua carreira seja bastante bela.
Primeiro Tenente - guiboo1995

Parabéns Senhor!
Subtenente - maupoiaty.ban

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.