Header Ads

NOVELAS TiTiTi: AMAN

Uma novela com dois finais!
É isso ai meus consagrados, o novelas de hoje foi atrás de nossos queridos cadentes Cadetes, saber mais sobre a opinião dos mesmos no tocante às academias, experiências e expectativas nesse momento tão importante de suas carreiras. Sem mais delongas, fique agora com as palavras de nossos futuros 2° Sargentos ou Aspirantes, rsrs. Só domingo pra saber!


-Robie: As academias são sem sombra de dúvida um momento marcante para todos que a compõe, onde nos aproximamos uns dos outros, assim como dos membros do AC. Nelas podemos adquirir vários conhecimentos que não possuíamos enquanto praças e que certamente serão muito úteis enquanto no Oficialato, quanto ao resultado de domingo: #medo, mas brincadeira à parte, espero ser aprovado e fazer parte desse magnífico CDO, no qual admiro vários integrantes.


,SouVale: A Academia Militar é composta pelos atuais melhores praças  do exército, todavia é uma escola de alto nível. Estou achando a AMAN excelente, já passei por outras academias e não vi nada igual.  Eu adquiri muito mais experiência em como ser um praça melhor caso a reprovação venha e como ser um bom Oficial.  Minhas expectativas esperam a aprovação, porém sempre é bom ter o pé no chão. O importante é seguir dando o melhor de mim a fim de ajudar a instituição da melhor maneira possível.


@@EDgatao: Bem, primeiramente eu queria agradecer por ter sido escolhido, a AMAN está sendo fantástica pra mim, eu aproveitei esse tempo para sair da minha bolha e fazer novas amizades, estou amando a galera, todos são muito gente boa, eu acredito que eu tenha adquirido um avanço sobre a minha timidez, eu estou muito mais participativo nas coisas, conversando mais, sendo mais extrovertido, mesmo sendo uma pessoa bastante fechada, estou dando oportunidade das pessoas entrarem na minha vida e estou muito feliz por isso, eu estou me esforçando muito e espero conseguir fazer uma boa prova e ter um bom resultado no domingo.


Antorea: Eu estou gostando da Academia Militar, antigamente elas costumavam durar meses e ter as atividades distribuídas por esses meses. Confesso que prefiro do modelo de agora, porque é menos tempo pra ficar ansiosa. Eu não sei o que esperar do resultado, estou com um pouco de medo como sempre estive, mas aconteça o que acontecer, BR pra sempre.


alunxeld: Salve galera, estou muito feliz em participar da minha segunda AMAN, adquiri novos conhecimentos, conheci pessoas extraordinárias, pude conhecer melhor o alto-comando o exército, foi um prazer, espero poder dividir uma vaga no corpo de oficiais com eles. É uma honra representar o exército brasileiro! Sempre será! Vamos com fé que a aprovação virá!


cahrrocha: Então, tudo que estou aprendendo na AMAN é completamente diferente do que eu imaginava, eu tô gostando bastante de tudo que estou aprendendo e das amizades que sei que vou levar em diante. No domingo queria que todos passassem pois vejo a dedicação em todos, espero que aprovem todos que estejam se dedicando.


Dj.Kaiquinho: Gostei bastante da AMAN e espero que eu seja aprovado essa turma da AMAN está sendo bem unida o trabalho em equipe está correndo solto, todas os grupos separados são bons, estou adorando muitooo e quero muito que domingo eu seja Aspirante, para continuar com meu trabalho e manter o foco, estou bem confiante, bora lá aprovação!


B.Winsconsin: Essa AMAN está sendo bem peculiar, creio que o nível está bem alto, tanto de coleguismo quanto de base prática e teórica dos participantes. Espero ser aprovado e continuar auxiliando a instituição da melhor maneira possível como Oficial.






E AÍ? CURTIU!? FIQUE DE OLHO NA COLUNA TITITI PARA SABER MAIS SOBRE O COTIDIANO DOS MEMBROS DO NOSSO EXÉRCITO! E NO DIÁRIO BRASILEIRO PARA AS NOTÍCIAS DO NOSSO DIA A DIA! ATÉ A PRÓXIMA. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.