Header Ads

VOLTA A FITA #20 PRIMEIRO TENENTE AcumuIador

Um momento especial!
Como vocês sabem, toda quarta é dia de VOLTA A FITA da coluna Jornada aqui no DBR! Graças à vocês, nossos leitores, estamos chegando a vigésima edição. Esse quadro trás semanalmente um membro de nossa instituição para contar um resumo de sua história conosco e nos trazer algum momento marcante de sua carreira para relembrarmos juntos. Na edição dessa semana o escolhido para repartir um pouco de sua história conosco foi o Primeiro Tenente AcumuIador.

Antes do momento do VOLTA A FITA o AcumuIador nos contou um pouco de sua trajetória aqui no Exército, confira:

Bom, minha trajetória no Exército Brasileiro deu início em 2012, onde me alistei aqui por acaso, fui até Cabo Estrela ou algo assim e acabei saindo, não queria muito saber do Exército por ser algo muito monótono na época. No dia 04/04/2017, me alistei aqui novamente com uma lembrança meio distante, eu quase não sabia o que era, já que eu fiquei tão pouco tempo na instituição. Nesta trajetória sim, dei início. Havia uma EsPCEx rolando, mas eu não ligava muito para isto (nem sabia, para falar a verdade) e fui descobrindo um pouco da instituição e apaixonando cada vez mais. Fui o primeiro convocado para a EsPCEx, juntamente com o Stenport, outro amigo que seguiu comigo. Aprovei em ambas as academias, sendo a maior nota da minha AMAN, juntamente com a pjujubq21. Cheguei até a patente de Capitão, e no dia 17/01/2018, tive que largar a instituição por conta de motivos pessoais. Retornei no dia 04/06/2018 com a cabeça mudada, quase uma nova pessoa, com 1 mês e meio já estava como Aspirante-a-Oficial e aqui estou hoje, com um grande objetivo a ser cumprido!

Ele também nos trouxe dois momentos marcantes na carreira dele, então essa vigésima edição está SUPER TOP, confere aí:

Este print é especial para mim porque foi quando realmente caiu a ficha de onde eu estava e de onde eu tinha chegado. A promoção para Capitão foi um marco na minha vida, onde eu superei minhas próprias expectativas e as de quem estava a minha volta. 



Por último, a minha primeira AMAN, que marcou minha carreira, pois foi onde fiz mais amizades. Da esquerda pra direita: ooooe, Waytzer, Stenport (ex-Capitão), pjujubq21 (Segundo Tenente), GUIZINHO60094, Is4Vianna (ex-Coronel), Eu mesmo, -NathM (Primeiro Tenente), Gustavo-Bam (atual joaoguarana), keepcal-m (ex-Primeiro Tenente), strondathu19 (ex-Aspirante) e AnnieAubrei.

A equipe do JORNADA agradece a participação de nosso querido Primeiro Tenente, por dividir seus momentos conosco e nossos leitores e também por parte de seu tempo. Desejamos todo o sucesso do mundo para você AcumuIador e que possa atingir seus objetivos! Um grande abraço de toda equipe do Diário Brasileiro!



Primeiro Tenente Acumulador




E AÍ? CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA?! FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA E NO DIÁRIO BRASILEIRO PRA SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA NOSSA INSTITUIÇÃO.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.