Header Ads

TiTiTinder: O POETA SECRETO #8


Será que temos um poeta no meio de nós?

Olá meus queridos leitores dessa coluna maravilhosa e cheia de polêmicas, como sabem o #OTiTiTinder é postada a cada 15 dias, com as melhores declarações amorosas que possa existir. Até mesmo essa semana descobrimos um Vinicius de Moraes presente no nosso Quartel General.
Deixa vez viemos com uma declaração um pouco diferente como já deu pra entender. Temos mais uma pessoa que morre de amores pela  que sempre arrasa os corações dos praças e de alguns oficiais.

De início vamos começar com essa maravilhosa cantada do individuo

"Carol, meu aniversário foi dia 25 de outubro e o melhor presente atrasado que eu poderia receber é você." 



E o tão esperado poema secreto é esse

"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, seu jeito me comove e sua voz me seduz." 

Pra finalizar com chave de ouro ainda confessou mais uma coisinha

"Minha paixão por ela é maior do que muitas coisas."




Pois bem, desde de já nós do TiTiTinder desejamos boa sorte para nosso admirador secreto e que os dois possam ser feliz juntos.

Coronel - sr.carolvitoria




E AÍ QUERIDOS, GOSTARAM DO TITITINDER? DAQUI DUAS SEMANAS A GENTE ESTARÁ DE VOLTA, PROCUREM POR -H3LL, E FAÇAM SUAS DECLARAÇÕES, QUEM SABE O PRÓXIMO DA COLUNA, NÃO SEJA VOCÊ? HEHEHE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.