Header Ads

TiTiTi: Os três + #15 - OFICIAIS MAIS TEMIDOS

De quem os Praças tem ou já tiveram medo? 😮
O quadro Os Três Mais dessa semana traz o resultado dos Oficiais mais temidos pelos Praças do Exército Brasileiro. Procurados pela equipe da TiTiTi, muitos disseram se sentir intimidados só pelo visual, outros pela rigidez, e apesar das divergências, todos os votos afirmam que já sentiram, sim, “medo” de algum membro do CDO pelo menos alguma vez.
Esse tema foi sugerido por um integrante do BR e qualquer ideia é bem-vinda! Basta procurar por um membro da coluna (HelenaBr, -H3LL e B.Winsconsin) e enviar seu palpite.
Confiram abaixo o resultado:

Os resultados obtidos não representam a opinião do jornal ou da coluna.

Em terceiro lugar, temos o atual comandante da instituição: General-de-Exército, Gaker. Seu nome foi citado por 3 praças pois, segundo eles, a autoridade imposta pela patente às vezes chega a ser assustadora.
General-de-Exército - Gaker

Na segunda posição vem o Capitão Blebinhas40 com um total de 5 votos: o responsável pelo grupo Comandos, que forma praças de elite, alcançou o pódio por ser, de acordo com os membros, um tanto quanto fechado, ou seja, “mais na dele” (não que isso seja um problema) e também pelo avatar.
Capitão - Blebinhas40

Bem lá no topo, quase uma unanimidade e com incríveis 15 votos está o excelentíssimo General-de-Brigada Alojzy! O primeiro lugar foi concedido ao membro do Alto Comando tanto pela voz, quanto pelo avatar no Habbo - “medo de ir na cozinha de madrugada e o sr. Alojzy aparecer lá”, disse um praça.
General-de-Brigada - Alojzy

DEMAIS VOTOS:
2 votos:

1 voto

Mais uma edição chegou ao fim, mas não para por aqui! O DBR continua com o conteúdo diário e da melhor qualidade com tudo o que acontece no Quartel e se você ainda não é inscrito no canal do youtube, clique aqui para conferir.


3 comentários:

  1. Medo de ir na cozinha e o alojzy tá segurando meu forninho

    ResponderExcluir
  2. grito, medo de acordar e o alojzy ta sentado do lado da minha cama

    ResponderExcluir
  3. Kskksksksjskskskksksj medo do Sr Alojzy agora kksks

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.