Header Ads

QUANDO EU ERA CRIANÇA - OFICIAIS

Quando a gente era feliz e não sabia
A saudade de ser criança é algo unânime na vida de alguém que viveu do jeito certo a melhor fase da vida. A infância é capaz de proporcionar inúmeros momentos, risadas, brincadeiras e aprendizados que são inesquecíveis e eternizados na vida de uma pessoa. Tempos de felicidades em pequenas coisas, mínimas preocupações e sonhos infinitos. E aí, bateu saudade? Então se liga nesse quadro que a coluna JORNADA preparou exclusivamente para o Dia das Crianças: QUANDO EU ERA CRIANÇA - OFICIAIS! Nada mais nada menos do que uma grande nostalgia dessa época maravilhosa, contando momentos e experiências que nossos Oficiais tiveram quando eram mais novos. Dessa vez, o escolhido para esse quadro é um Oficial que AMA contar histórias, (principalmente na sala de patrulha), Primeiro Tenente Hazael344! Confira então alguns desses momentos:

Primeiro Tenente - hazael344
Nome - Hazael Batista
Idade - 21 anos


Hazael, se pudesse definir sua infância em uma palavra, qual seria e por quê?
''Aventura. sempre fui uma pessoa muito hiperativa e cheio de idéias, brincava com tudo que tivesse a frente, gostava bastante de brincar com um primo meu que era bem próximo e a cada brincadeira era uma nova aventura.''


Tem amigos da sua infância que você é próximo até hoje?
''Na verdade não. Quando cheguei na adolescência, iniciei uma nova fase, e lidando com a separação do meus pais, acabei me mudando bastante e perdendo o contato com meus amigos de infância.'' 

Tem alguma história inesquecível que queira compartilhar conosco?
''Lembro que eu tinha um tio que me dava tudo que queria, ele era o tipo de cara rico e sempre gostou muito de mim, lembro que ele tinha uma lan House, e na época isso era moda, então eu pedi pra ele me dar a lan e ele me deu, uma semana depois ele morreu, tive uma lan house com 30 computadores por 1 semana, acabei dando para minha tia. Com a morte do meu tio, ela precisava pagar as despesas que não eram baratas. (Ela acabou vendendo a lan) ''

Do que você gostava e não gostava de brincar?
''Eu sempre fui uma criança muito aventureira, gostava muito de brincar com um primo que ia  me visitar, sempre com a mente extrovertida e imaginação fértil, gostava de brincar de guerra, aventura, passar por obstáculos, entre outras. Nunca gostei de brincadeiras que eu achava ser ‘’bobas’’, como brincar de boneco ou quebra-cabeça.''

Quando você era criança, o que pensava em ser no futuro, por quê?
''Quando era criança, queria ser médico, acho que era algum impulso visto que meus pais eram da área saúde, fui descobri minha paixão por tecnologia logo na adolescência e a partir daí decidi ir para essa área.''

Obrigado pela sua participação, agora deixe uma mensagem de dia das crianças à todos os nossos leitores!
''Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.''



E VOCÊ, CARO LEITOR, TEM ALGUM MOMENTO DA INFÂNCIA QUE QUEIRA COMPARTILHAR CONOSCO? DEIXE NOS COMENTÁRIOS! 
ATÉ A PRÓXIMA :)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.