Header Ads

11° CONVOCADA DA ESPCEX!

Retorno surpreendente
Hoje (12/10) foi uma noite surpreendente, nosso General-de-Exército Gaker realizou o comando para efetuar a convocação da nossa ex-Subtenente Antorea. Durante a convocação o General falou sobre a volta da mesma para a instituição, o que não é algo que vemos todos os dias. O Oficial deu alguns conselhos para a praça de forma de fazer com que a mesma se sinta um pouco mais "Bem vinda". Ainda na convocação falou sobre a dedicação e trabalho demonstrado pela praça e a alertou para que mantenha ou se possível melhore seu nível, pois, esse é o momento certo. A equipe do Diário Brasileiro a parabeniza e deseja boa sorte.

Aluno da EsPCEx - Antorea

"Eu gostaria de agradecer a chance por estar realizando a EsPCEx novamente. Sei que me manter por aqui foi uma decisão difícil aos membros do Alto Comando e que cometi um erro ao mentir, mas também fico feliz em saber que estou fazendo o máximo para repara-los."

DEPOIMENTOS
Primeiro Sargento - Dj.gabisinho123
"Gostaria de parabenizar nossa querida nova aluna da EsPCEx, desejo todo sucesso e que você consiga realizar seus objetivos aqui dentro da instituição. Apenas de ser muito chata você é muito dedicada em tudo que faz. Morre!"

Aluno da EsPCEx - ,SouVale
"Antorea, agora pode parar de chorar kkkkk. Sempre soube de sua capacidade e de sua história. Não gostava muito de você antes, mas viramos amigos ao decorrer do tempo , estaremos juntos  nessa EsPCEx agora e se Deus quiser alcançaremos os nossos objetivos. Tmj Annuca."

Subtenente - Divulgador-BR
"Eu e a Lívia se conhecemos faz um tempo, mas infelizmente perdemos o contato do outro, se aproximamos após o retorno de ambos à instituição, estou muito feliz pela convocação dela, parece que fui eu o convocado da vez."

Aspirante-a-Oficial - Fillm
"Parabéns, Antorea, depois de tudo que lhe aconteceu você está ai. Parabéns pelo esforço e pela pessoa que é, boa sorte!"

Segundo Tenente - guiboo1995 
"Antorréia fiquei bastante feliz com a sua convocação, mais que merecido, estou feliz e orgulhoso que não tenha desistido! Parabéns do seu Quibinho."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.