Header Ads

PETRIST: DESPEDIDA DO EX-MAJOR

Será sempre lembrado por todos.

No final da noite de ontem, 30 de Setembro, uma grande notícia nos pegou de surpresa, a Aposentadoria no nosso ex-Major Petrist. O Major chegou ao fim da sua jornada, onde passou quase 1 ano se dedicando em prol da instituição. Foram ditas poucas palavras, porém, com um significado enorme. O nosso ex-Major é um dos ex-Tutor do grupo externo, Comandos, por onde passou e deixou grandes feitos. Além disso, em sua passagem como Oficial, foi um dos responsáveis pelo Supervisores, onde líder do grupo. O senhor Petrist será para sempre lembrando, pois foi o tipo de Oficial que, de corpo e alma, fez tudo o que podia durante sua carreira militar dentro da instituição. O desenvolvimento marcante da carreira dele está eternizado. A equipe do Diário Brasileiro agradece por todos os serviços prestados pelo Aposentado para o desenvolvimento dessa instituição militar. Confira abaixo o momento da aposentadoria:


Queria agradecer a todos meus amigos que me ajudaram a chegar até aqui, Alteradona, Apere, Navalzin, ,Rhay, @vinha007, Kunn, etc. Só tenho a agradecer a todo o apoio e companhia que eles me fizeram nesses 11 meses de Exército, que foram muito especiais para mim e vou lembrar para sempre.


Aposentado - Petrist


DEPOIMENTOS

João, nos conhecemos ainda no ano passado. Você era famoso por ser o "valentão" kkkk, tive a sorte de trabalhar contigo no CDO, é um rapaz bem dedicado, onde, sempre busca o melhor. Que tudo dê certo em sua jornada externa, lhe agradeço por todo o aprendizado que obtive contigo. Enfim, obrigado e que tudo dê certo para você. Saiba que podes contar comigo.


Primeiro Tenente - Kunn

Bom, agora poderá aprender mais sobre comércios aduaneiros. Obrigado pelos servições prestados. Agora é a hora de "dar o papo".


Subtenente - lReuter.Banido

Petrist foi um parceirinho SENSACIONAL. Foi um prazer enorme dividir minha trajetória com esse rapaz extremamente dedicado e focado em tudo o que está ao seu redor. Infelizmente, precisou nos deixar, teve seus motivos e eu respeito muito. Espero que alcance todos seus objetivos em sua vida pessoal, ele merece todo o sucesso do mundo! Tamo junto, Pefeliz!


Major - ,Rhay


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.