Header Ads

Determinação e confiança para alcançar objetivos

Sempre evoluindo

Na noite de hoje (30/09) o General-de-Brigada Alojzy efetuou colocou o Quartel General em sentido para realizar a convocação do atual Aluno da EsPCEx nunoaraujo15
O Aluno que passou pelo longo processo de avaliação do Alto Comando foi elogiado pelo Oficial de diversas formas. Também foi relembrado de como foi seu início no Exército Brasileiro, onde era tímido e de certa forma não mostrava todo seu potencial ao realizar suas atividades, mas com o tempo foi adquirindo conhecimento e destreza até chegar até aos dias de hoje onde executa tudo com maestria.
Ao finalizar o General pontuou todas as características em que se é necessário trabalhar para obter sucesso nessa nova etapa.
A equipe do Diário Brasileiro parabeniza o aluno e deseja boa sorte em sua nova jornada, esperamos que tenha sabedoria, paciência e principalmente compromisso com a instituição para que possa se tornar um ótimo Cadete e um futuro Oficial.

Aluno da EsPCEx nunoaraujo15 
"Nunca acreditei que chegaria até aqui, pois houve uns tempos aí que eu andava em baixo e não entrava muito. Mas acordei e vi uma hipótese, trabalhei para isso e aqui estou eu. Agradeço pela oportunidade e os Oficiais podem esperar o melhor de mim."


DEPOIMENTOS

Subtenente - -H3LL
"Parabéns nuno, confio em você bastante. Boa sorte nessa sua jornada daqui pra frente!!"

Capitão - Rubzzao
"Muitos parabéns, agora é hora de dar o máximo e manter a cabeça no lugar. Tens potencial, há que saber dar-lhe uso. Só vai!"

1° Sargento - KeyAlbuquerque
"Eae português, eu perdi sua convocação mano, mas eu tô muito feliz por você!
Espero que nessa EsPCEx você consiga alcançar suas expectativas e se superar bem mais do que se supera. Você merece, Nuno!"

Aluno da EsPCEx HelenaBr
"Nuno é um dos praças mais dedicados do Exército hoje, essa convocação foi merecida demais e já era esperada. Ainda por cima é uma ótima pessoa, extremamente engraçado e muito querido, vai ser top fazer essa EsPCEx com ele. Parabéns amigo, todo sucesso do mundo!!"

Subtenente - alunxeld
"Nuno sempre foi esforçado e não havia dúvidas que seria convocado, muito mais do que merecido!"

Subtenente - murilonat13
"Eu tenho que falar parabéns ao nuno sendo convocado, eu desejo para ele uma boa sorte na nova EsPCEx"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.