Header Ads

Vitinho-ban: Aposentadoria após carreira de grandes marcos

Uma jornada de sucesso

No fim da noite de quinta-feira (27/09), algo inesperado aconteceu no Exército Brasileiro. Pois bem, o excelentíssimo General-de-Brigada Vitinho-ban dirigiu-se até a porta da ADO para dar um aviso. Ninguém esperava era que seria o momento da sua aposentadoria. O General chegou ao fim da sua jornada, onde passou quase 2 anos se dedicando em prol da instituição. Foram ditas poucas palavras, porém, com um significado enorme. O nosso ex-GDB foi responsável pela criação do grupo externo, Comandos, é um dos ex-comandantes da famosa Cavalaria, por onde passou e deixou grandes feitos. Além disso, em sua passagem como Oficial, foi do grupo externo dos Helpers, onde foi destaque e líder do grupo. Chegou ao Alto Comando em Março desse ano. Ficou bem conhecido também por sua participação no Canal do YouTube do Exército Brasileiro, onde era o responsável por diversos tutoriais desenvolvidos com muita dedicação. Recebeu uma Honraria, a Ordem Militar de Aviz, glorificando todo o trabalho realizado. O senhor Victor será para sempre lembrando, pois foi o tipo de Oficial que, de corpo e alma, fez tudo o que podia durante sua carreira militar dentro da instituição. Chegar ao Alto Comando e ao posto de General-de-Brigada são feitos que não cabem a qualquer um. O desenvolvimento marcante da carreira dele está eternizado. A equipe do Diário Brasileiro agradece por todos os serviços prestados pelo Aposentado para o desenvolvimento dessa instituição militar. Confira abaixo o momento da aposentadoria:



Aposentado - Vitinho-ban

VEJA A JORNADA COMPLETA DE VITINHO-BAN CLICANDO AQUI.

DEPOIMENTOS


"Senhor Vitilho é um grande irmão pra mim, apesar de ser chatão. A aposentadoria dele foi algo que me deixou bem pra baixo pois acompanhei o crescimento dele dentro do BR até a chegada no Alto Comando. Espero que ele conquiste seus objetivos pessoais e se realize como pessoa. Sempre vou lembrar do sr vitilho rei das novinhas. Fé e fogo!"

3° Sargento - Dj.gabisinho123

"Vitinho foi um cara que fez parte das minhas duas passagens. E em todas elas sempre foi uma pessoa extrovertida e verdadeira. Tenho a honra de ter te acompanhado nessas duas fases e que possa concluir com seus objetivos na real. Felicidades e boa sorte mano."

Aspirante-a-Oficial - Fillm

"Vitinho, você foi um cara que superou minhas expectativas, aos poucos foi conquistado seu espaço até chegar ao Alto Comando. Te admiro muito e fico feliz por ter chegado onde queria."

Subtenente - ,SouVale

"Não há quem não reconheça o Vitinho por toda sua história e dedicação imensa. Marcos assim são eternos e grandes pessoas como ele só podem resultar em profissionais desse nível, em todos os detalhes. Victor, que toda a sua luz continue iluminando todos os caminhos em que você estiver."


Coronel - sr.carolvitoria


"Tive contato com o Vitinho nas minhas duas últimas passagens pela instituição e vi o excelente trabalho feito pelo mesmo durante esse tempo. Em consequência disso, chegou ao posto de General, uma posição que poucos alcançam. Desejo boa sorte em sua vida pessoal! Até mais, sr!"

Aspirante-a-Oficial - joaoguarana

"Valeu vitinho, foi show trabalhar contigo nesse CDO, aprendi bastante. Cadê meu Prêmio?"



Major - Apere

"Bom, retornei ao BR em meados de abril deste ano e me deparei com o Victor já como Coronel, o achava fechado, metido. Após cerca de um mês adentrei nas academias e tive a oportunidade de me aproximar do temido (na minha mente) Coronel Vitinho-ban, passei a conhecer a pessoa excepcional do Victor e tive a felicidade de criar um laço de amizade que levarei para sempre, fico triste com sua aposentadoria meu amigo, mas sei que você se despede com a tranquilidade de que deu seu melhor por esta instituição, saiba que sempre estarei por aqui e você é um dos que me inspira a traçar um caminho de conquistas no BR. Tamo junto seu pik!!!"


Subtenente -B.Winsconsin

"Bom, eu não era muito próximo do sr vitinho, porém suas palavras me ajudaram bastante durante as Academias, sua aposentadoria me pegou de surpresa, assim como muita gente. Só tenho a desejar toda sorte de mundo nessa nova etapa."


Aspirante-a-Oficial - !.:Halls@:.!

"Victor, sempre foste uma pessoa que admirei enquanto pessoa e Oficial, foi sempre capaz de ajudar/motivar todos à sua volta e isso é uma qualidade muito importante. Espero que tenhas o maior sucesso na vida pessoal!"


Capitão - Rubzzao

"Vitinho, vitinho. Brother eu não sei o por que, mas, eu sempre achei você um rapaz muito dedicado dentro do BR, eu me inspirava de verdade em você e graças ao glorioso destino eu tive o prazer do Senhor me convocar. Então Vitinho, tamo junto."


1° Sargento - xeriferango

"Bom, o senhor Vitinho foi o meu começo de tudo, pois foi pelo vídeo de patrulha que ele fez do Exército que me motivou a entrar no mesmo, eu não tive muito contato com o mesmo más eu tenho muito a agradecer a ele pois foi uma inspiração para que eu me alistasse no Exército Brasileiro, o Vitinho foi um grande Oficial e sempre vai ficar marcado na nossa história, agradeço ele por ter feito parte da minha carreira aqui no Exército."


1° Sargento - Nefesin

"Victor, confesso que no início não tivemos uma boa amizade, mas com o tempo vimos que era totalmente diferente do que pensamos kkk. Você mostrou que não é só no jogo que tem uma amizade. Confesso que fiquei triste, ao saber que você se aposentou. Entendo que as vezes devemos abrir mão para seguir em frente. Fico feliz por todo o conhecimento que você passou para o Exército. Saiba que pode contar comigo para o que precisar. Boa sorte em sua jornada."


Primeiro Tenente - Kunn

"Tu é o cara."


1° Sargento - lReuter.Banido

"Vitinho foi uma das primeiras pessoas que conversou comigo quando resolvi voltar a jogar em 2017, desde então, acompanho o trabalho desse cara e posso dizer que foi um prazer trabalhar junto com você Vitor. Espero que você consiga alcançar todos os seus objetivos em sua vida, você merece o mundo irmão. Abraços!!"


2° Sargento - japamaneiro

"Vitinho, só tenho que agradecer por todos os conselhos que você me deu. Você é uma das pessoas que me espelho. Sucesso na sua vida pessoal."


Subtenente - @vinha007

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.