Header Ads

Como uma fênix, segunda convocada: HelenaBr!

Uma grata, não tão surpresa assim!

Ao findar da noite do dia 29 de setembro de 2018 nossa Coronel sr.carolvitoria efetuou o comando com a finalidade de consumar a convocação de mais um praça para compor a mais nova turma da Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro. O burburinho iniciou-se nas salas de bate papo e uma surpresa, não tão surpresa assim, foi publicizada por nossa oficial superior, a convocada da noite foi nada mais nada menos que a Ex-Subtenente HelenaBr
A mais nova Aluno da EsPCEx é dotada de um talento ímpar e não há questionamentos por parte de nenhum membro do Corpo de Oficiais ou Corpo de Praças acerca disto, o que nas palavras da Senhora Carol, é exemplificado por sua facilidade em lidar com as pessoas e as funções que lhe são inerentes. Helena é uma velha conhecida de nosso Exército, sempre realizando um bom trabalho com muito foco e dedicação é com certeza uma promessa dessa nova academia que está se formando.
Nós do Diário Brasileiro desejamos a maior sorte deste mundo para a mais nova convocada, que ela saiba absorver todo o conhecimento necessário nesta academia e venha agregar como Oficial o que já vem agregando como praça em nossa instituição. Confira abaixo o momento da convocação e logo após, alguns depoimentos de Praças e Oficiais parabenizando a felizarda.


Aluno da EsPCEx - HelenaBr


DEPOIMENTOS
" Helena, já cansei de te dizer o quanto te acho merecedora desta convocação, sabia que este momento chegaria rapidamente, sua dedicação e doação a esta instituição é algo inigualável. 
Você mais do que ninguém se cobra pelas oportunidades que deixou passar, mas desta vez é nítido que você veio para buscar o que lhe é seu por direito, uma vaga no CDO desta instituição que você tanto ama, ou seja, não deixe que nada e nem ninguém seja um bloqueio para seus objetivos, estamos juntos!
Deixo aqui uma frase que acho que vai marcar essa sua passagem: 
"Sou um pássaro de fogo, como fênix renasço das minhas cinzas, e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que nãoo temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos."  "
Subtenente - B.Winsconsin
" Helena, te conheço desde o ano passado, mesmo quando fiquei afastado do Exército, mantivemos nossa amizade. Sabe que sempre pode contar comigo para o que precisar. Fiquei feliz com sua convocação, espero que você chegue onde você quiser chegar. Meus parabéns poc!!! "
Primeiro Tenente - Kunn
" Parabéns elena, você é uma garota mto esforçada e talentosa (mesmo sendo noob). Considero você d+, e sempre sei seu amigo aqui eu e a Rodriga. Você merece!! <3 presente de 2018. "
Subtenente - -H3LL
" Bom, antes eu não era muito próximo da Helena mais com a minha entrada e a dela no Comandos acabamos virando grandes amigos, e quando ela foi convocada para EsPCEx eu fiquei muito feliz por ela. Eu desejo tudo de bom para ela. "
 Subtenente - ZDragonZBr
  
" HelenaBr mais uma vez arrasando. Espcsexy nela. "
1º Sargento - XangLing 

" Amiga, que top!! Você é top demais, super merece pelo seu esforço, dedicação e determinação. Talento na poc. "
Soldado - MCHuanHuan

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.