Header Ads

RUBZZAO NO ENTREVISTANDO: CONFIRA AS RESPOSTAS!

Perguntas respondidas!

Mais uma semana se passou e o Entrevistando Oficial  da Coluna JORNADA está de volta! E desta vez, com as respostas das perguntas selecionadas da postagem anterior. Confira:

Primeiro Tenente - Rubzzao

  -Poeta.. - Como é conciliar os horários da vida real com o virtual? 

Eu acho que quando conseguimos equilibrar as coisas tudo fica mais simples, então, é isso que tento fazer todos os dias para que a vida real não fique afetada pelo virtual.

Blebinhas40  - Não tem vergonha de ter roubado nosso ouro? Portuga Safado

O que é ouro?


sansao22- Qual seu signo? 

Aries.

Gaker - Você viu alguma dificuldade em se adaptar no Exército sendo de outro país?

Ao início foi meio complicado mas muito por culpa minha de me relacionar pouco com as pessoas. Com o passar do tempo isso foi cada vez mais ultrapassado e posso dizer que hoje não há dificuldade nenhuma nesse aspecto.

 davidcramos - Como se vê futuramente no Exército? 

Vejo-me ajudando ao máximo no que puder para que a instituição prossiga progredindo como tem feito desde o seu início.

 hazael344 - Fale sobre a Antorea.

É uma menina muito dedicada e inteligente que tem tudo para alcançar todos os seus objetivos dentro e fora do Exército. Além de ser uma pessoa por quem tenho muita consideração e carinho e a principal que me ajuda em todos os momentos, bons ou maus.

 ramon.nave - És novo no ramo militar?

Pode dizer-se que sim porque em 2013 eu alistava-me mas saía do Exército bem rapidamente, então, pode dizer-se que só agora estou a ter a experiência completa.

 sr.carolvitoria - Quais são suas expectativas para sua próxima patente, visto que nela muitas mudanças ocorrem e que se caso chegue até lá integrará o corpo de Oficiais Intermediários do BR? 

Creio que será mais um passo importante e que caso chegue lá vai ajudar-me a desenvolver-me mais. É algo que eu encaro com naturalidade e que caso seja para acontecer me dedicarei ao máximo como tenho feito.

Anonimato - Visto que o histórico de portugueses que passaram pela instituição não foram dos melhores, como você se avalia perante esse histórico?

É certo que penso nisso muitas vezes e quem está mais perto de mim sabe que comento sobre o assunto. A verdade é que a história está escrita e não se vai apagar mas felizmente estou tendo a oportunidade de mudar o rumo à prosa e considero que tenho estado no bom caminho. Creio também que é uma questão de caráter ou falta dele e não uma questão de nacionalidade.

 ,SouVale - Qual seu objetivo maior no BR? 

Eu gostaria de ingressar no Alto Comando um dia.



O Diário Brasileiro agradece a presença do Primeiro Tenente Rubzzao. E então, caro leitor? Comente abaixo o próximo Oficial que você gostaria de ver aqui!


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.