Header Ads

Na porta da EsPCEx!

Quase lá, Subtenente.

Hoje, dia 31/08, o nosso Segundo Tenente Kunn executou do Sentido para fazer a promoção de mais uma praça: cahrrocha, atual Subtenente. O Tenente falou que ela não nega nada que está em sua responsabilidade e finalizou dizendo que mesmo com a dificuldade que sua internet e com o tempo, a promovida sempre voltava e fazia as funções com êxito. Nós do Diário Brasileiro desejamos boa sorte na carreira dela! Confira o print abaixo.



-------------------------------------------------------------------------------



Depoimentos:
-------------------------------------
'' Bom, primeiro queria dizer que estou muito feliz com a promoção e que pretendo me dedicar muito mais em todas as funções que eu realizo. Também queria agradecer a todos os Oficiais que sempre foram muito legais comigo. Espero que eu continue crescendo e dando sempre o meu melhor. Bom, é isso. ''


Subtenente - cahrrocha

-------------------------------------

''Só tenho a dizer que a promoção dessa pessoa linda foi super merecida. Apesar da vida real (faculdade) chamar-la a todo tempo, ela sempre consegue disponibilizar um tempo ao BR e não falo isso só por ser namorado dela, e sim por ver o esforço dela para ajudar o nosso Exército crescer cada vez mais. MEUS PARABÉNS MEU AMOR!AMO VOCÊ! VAMOS FAZER O BR CRESCER!'' 



Aluno da EsPCEx - LegalFofinhozita

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.