Header Ads

11º CONVOCADO PARA ESPCEX: XERIFERANGO

As convocações continuam!
Nesta noite de 23 de Agosto, o General-de-Brigada Vitinho-ban aproveitou o movimento do Quartel General para fazer mais uma convocação para Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx). Não é novidade para muitos, o  11º convocado foi o Ex-Subtenente xeriferango. O Senhor Vitinho conta que o atual Aluno obteve um bom  desempenho nessas últimas semanas, és um grande patrulheiro e treinador. Pediu para que continuasse com esse ritmo, pois está sendo um dos convocados. Por meio desta notícia o Diário Brasileiro parabeniza o atual Aluno da EsPCEx xeriferango, que ele obtenha ótimos resultados nas Escolas. Sucesso! Confira logo abaixo a convocação citada:


-------------------------------------------------------------------------------

Depoimentos:
-------------------------------------
 Então, quero mandar um abraço especial pro pessoal das antigas aí, entre eles : Gordon, Hazael, ,FeeG, Excelent, Hounie, eskilike, FelipãoBrandex, Filme, que me apoiaram nesses 3 meses de BR. 

Aluno da EsPCEx - xeriferango

---------------------------------------------------------

 "Parabéns Xerife, eu disse que sua hora iria chegar, bastava dar o gás. Promoção muito merecida, meus parabéns! #DivulgaSeuNome. TMJ chatchorro!" 

Aluno da EsPCEx - ...Hookes... 

-----------------------------------------------------------
Eu ja estava esperando sua convocação meu parceiro, eu sabia que iria vir, então foco, força e fé, pega pesado que tu vai usar a boina preta sem dúvidas, parabéns FRANGO!!!! Agora sobe a Hashtag #DivulgaSeuNome
1º Sargento - FelipeBrandex 



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.