Header Ads

A diferença é ser Excelent, novo EsPCEx


Equilíbrio e maestria nas funções o levaram a essa convocação, seja excelente!
Foi no final da noite dessa quinta-feira (07/06) que o ex-Subtenente Excelent foi chamado a se apresentar pelo destacado Coronel Alojzy, a convocação traz mais um nome reconhecido entre todos para ocupar uma vaga na tão deseja EsPCEx. O oficial lembrou das avaliações criteriosas feitas pelo Corpo de Oficiais e a observação de todos os demais praças para concluir resultados como o dessa noite. Durante sua fala o Coronel Alojzy citou os pontos fortes do militar reconhecendo sua comunicação e presença nos ambientes do Exército Brasileiro. Nós do Diário Brasileiro desejamos boa sorte e muito foco para você Excelent, que estará nessa Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro. Confira abaixo o momento da convocação:



Aluno - Excelent
"Fiquei muito feliz mesmo com a convocação, aquele famoso gelo na barriga que todos comentam realmente é real. Agradeço aos Oficiais que apostaram essa oportunidade em mim e também aos meus amigos que me ajudaram e me acompanharam para que esse momento fosse real e aguardo os amigos que ainda não foram convocados e peço que mantenham o foco e contém comigo para o que precisarem!"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.