Histórias Militares #3:Não há barreiras para o amor!
Colaborando com o amor e a amizade!
Fala aí galera, sejam bem-vindos a mais uma edição do quadro Histórias Militares. Na edição de hoje, temos uma declaração de amor feito para a Aspirante-a-oficial Alteradona. Por motivos de sigilo, não iremos revelar o nome de quem mandou, mas caso a senhora Gabi queira saber, basta apenas procurar um dos membros do quadro. Sem mais delongas, vamos ao texto:
Não há tantas dificuldades em se escrever para contribuir com outras pessoas, mas nunca imaginei que seria tão difícil expressar o que eu sinto em texto para essa garota que eu conheço desde a minha entrada no Exército. Ainda lembro de como a gente começou a se falar, você me aplicou um DPP, eu pedi para você me adicionar e a gente começou a conversar(melhor jeito impossível, kkkkk), desde então fui gostando de você aos poucos, seu jeito, sua voz. É meio difícil acreditar que um jogo poderia trazer a tona esse tipo de sentimento, porém apesar de eu não querer acreditar, ele trouxe. Gabi, sei que a distância entre nós não é tão longe, e nem tão perto, e que a barreira de relacionamento a distância é grande, porém eu estou disposto a tentar. Gabi, aceita namorar comigo?
Texto escrito por: Chlodwig - Autor da declaração: identidade anônima
Esperamos que tenham gostado e também esperamos ansiosamente por suas histórias, basta clicar AQUI ou responder o formulário abaixo para enviar a sua. Não deixe de contar o que quiser para o quadro. Até a próxima!
Comentários