Header Ads

VOLTA A FITA #3 - Primeiro Tenente Joao-Ramalho

Histórias são feitas de momentos marcantes
O fim de semana chegou e com ele mais um post do quarto VOLTA A FITA, que tem como objetivo
mostrar um momento bem importante da carreira de um de nossos militares, daqueles que entram na memória para nunca mais sair. Nós da equipe do Diário Brasileiro procuramos um membro de nossa instituição semanalmente para que ele conte para nossos leitores algo que pra ele faça toda a diferença, relembrando assim um ponto importante de sua #JORNADA dentro do Exército Brasileiro. Saber mais da história de outra pessoa é completamente interessante para a troca de conhecimento e o Volta a Fita proporciona isso!

O homenageado pelo post dessa semana é um Oficial que foi promovido recentemente: Primeiro Tenente Joao-Ramalho. Aprovado na última AMAN que foi feita, o Tenente reúne a cada dia mais histórias para contar em sua trajetória e o momento que ele considerou como o mais importante para ser contado foi sua aprovação na observação, sendo promovido para Segundo Tenente. Confira o que ele disse sobre e o print desse momento:


"O Momento mais importante da minha carreira militar, com certeza foi a hora que eu fui aprovado na observação de Aspirante-a-Oficial, não bastava ser aprovado na AMAN e não passar na observação. Soube que naquele momento, todos os meus esforços de exatos 2 meses desde o meu alistamento tinham valido a pena. Esse foi o meu objetivo quando entrei no Exército e consegui completar ele, agora tenho novos e mais ambiciosos :D."


Primeiro Tenente - Joao-Ramalho


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.