Header Ads

Exemplo de bravura chega na EsPCEx: xrodrix086

ANTES DE COMEÇAR A LER, INDIQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO COMO MELHOR GRUPO NO HABBO AWARDS. PARA SABER COMO, CLIQUE AQUI 

Seja bem-vindo à Escola Preparatória de Cadetes
No fim da noite desta sexta-feira (16/02) tivemos a honra de receber mais um convocado para EsPCEx. O Coronel Alojzy dirigiu-se até a porta da ADO e solicitou o comando para efetuar a convocação do ex-Subtenente xrodrix086. Foram mencionados pontos positivos na troca de comportamento do atual Aluno, onde mostrou bravura para dar a volta por cima, superando problemas passados. O rapaz acabou gerando uma mudança satisfatória aos olhos do Corpo de Oficiais e do Alto Comando, resultando assim, na sua tão sonhada convocação. Nós do Diário Brasileiro juntamento com o Exército desejamos os parabéns e uma boa sorte nesta nova etapa.


Aluno da EsPCEx - xrodrix086
 "Gostaria de agradecer a todos meus amigos por terem me dado força e não deixar eu me demitir após meu rebaixamento, principalmente ao nosso Capitão lfrt, que me deu ótimos conselhos e também aos meus amigos: Alteradona, Apere, Navalzin, HB, DarkMoon, 159Gustavo159, Samuel50805 e Reuter. Agradeço a todos vocês por estarem comigo nessa instituição maravilhosa onde fiz novas amizades, aprendi muitas coisa e como ser um Militar. Obrigado."
2° Sagento - Chlodwig
 "Koé rodri, parabéns aí pela sua convocação, que você consiga conquistar seu espaço nesse CDO, tmj!"

Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Fala rodrixxx, admiro muito o seu trabalho e sua força de vontade por não desistir do Exército. Lembro que conversei muito contigo sobre isso, para que esfriasse a cabeça e não tomasse nenhuma decisão precipitada. Sei que mudar é difícil, senti na pele essa situação durante essa minha passagem por aqui. Você conseguiu obter uma ótima transformação aos olhos do CDO e como o próprio Sr. Alojzy mencionou: Há males que vêm para o nosso bem. Te desejo os parabéns e sorte nessa preparação, rumo à Academia Militar <3"

Aluno da EsPCEx - Apere
"Rodrix rodrix.. grande parceiro meu, conheci ele quando era Aluno EsSA, fico feliz em ver que ele conseguiu subir a sua carreira, e mesmo após um rebaixamento bem pesado, conseguiu dar a volta por cima e virar um Aluno EsPCEx, fico feliz que você não desistiu e continuou, eu avisei pra ti que não era impossível, mas era difícil, e foi na finaleira mesmo que você conseguiu sua vaga, meus parabéns e tamo junto!"

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.