Header Ads

Sétima convocação para a EsPCEX: ru4ncx

Membro novo na área!
No início da madrugada de hoje (27/01), nosso Excelentíssimo General-de-Divisão Dj.gabisinho123 executou o comando de Sentido para efetuar a sétima convocação da Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro (EsPCEx). O sortudo da vez foi o ex-Subtenente ru4ncx, bastante elogiado pelo General, que vem apresentando um ótimo desenvolvimento e trabalho dentro do Exército Brasileiro. O Oficial afirmou que ru4ncx possui um erro recorrente e comum aos Praças de patentes mais altas em relação à comunicação, onde se comunica somente com um certo grupo de pessoas. O General também solicitou que o Aluno dê mais atenção aos seus grupos externos, pois eles são de extrema importância. Além disso, aconselhou o Praça sobre suas amizades, afirmando que existem pessoas dentro do Exército Brasileiro que só estão aqui para atrapalhá-lo e jogá-lo para baixo. O Diário Brasileiro deseja parabéns e boa sorte ao Aluno em sua nova jornada. Confira abaixo o momento da convocação:

Aluno da EsPCEx - ru4ncx
Trabalhei muito pra estar nessa EsPCEx, sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, vou citar alguns nomes em que me inspiro como o Vitinho, Bonaldi, Apere e dentro outros, estou realmente muito feliz. Fé.

------------------------------------------------------------------------------------


Depoimentos 
Aluno da EsPCEx - samuel50805
Meu grande amigo Ruan, parabéns pela convocação, você mereceu essa convocação, boa sorte aí nessa sua carreira militar.
Aluno da EsPCEx - Apere
Ruan é um cara que comecei a manter amizade com ele mesmo quando cheguei nos comandos, comecei a conversar com ele, e vi que ele era um muleke firmeza, e sim, eu botava fé nele que ele entraria na EsPCEx, e aí esta, acertei novamente ahuehuahea, mas cara parabens pela sua convocação, foi merecida demais e com certeza vai rolar aprovação em, to sentindo! ENOIS MULEKE!
Aluno da EsSA - Guri.Felipinho.
Oi fofo, finalmente chegou a sua convocação hein?! Cara, você foi a primeira pessoa que eu conversei desde o meu retorno ao BR. Logo de cara eu gostei de você, pude perceber que é uma pessoa esforçada, dedicada, e além de tudo amigável. Espero que você consiga obter um excelente resultado nessa EsPCEx, pois você tem capacidade para tal. Desejo uma boa sorte para você durante esse período, e espero vê-lo na AMAN e futuramente como um excelente oficial!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.