Header Ads

Era essa promoção que você queria?

Então toma!
Na noite de sexta-feira, 26/01, o excelentíssimo Capitão Ramato.  executou o comando Sentido para promover o mais novo 2° Sargento do  Exército Brasileiro, Manlius. O Major frisou que já conhece o trabalho do Praça, que é  muito dedicado e realiza suas funções sem fazer corpo mole. O Oficial também disse que há uma EsPCEx aberta e sabe que o Sargento tem total condição de alcançá-la. Aconselhou o Praça a procurar entrar mais em grupos externos, que como todos sabem são de extrema importância para o BR. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o promovido e lhe desejamos sorte para alcançar essa EsPCEx. Confira o momento da promoção:


2° Sargento - Manlius

" Com certeza essa é mais uma conquista na minha carreira militar. Essa não é minha primeira passagem pela instituição, mas creio eu que essa é a que mais me descobri no mundo militar. Como já foi dito pelos Oficiais, minha passagem tem sido de altos e baixos, e é com os baixos que estou me fortalecendo e caminhando novamente. É isso! "






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.