Header Ads

HABBOWEEN NO DIÁRIO HABBO - VEJA TUDO SOBRE

Sangue e musgo no Habboween do Diário!
O Halloween está chegando e nada melhor do que comemorar ele em grande estilo e com muita inovação. O Exército Brasileiro já entrou no clima da data e é a vez do Diário, com a CAMPANHA DE HABBOWEEN. Prepare seu copo de sangue, o óculos 3D para seu filme de terror e prepare-se, pois o DBR irá puxar o seu pé todas os dias até o dia 31/10.



A campanha contará com diversas postagens serão feitas, todas temáticas sobre o Halloween, sendo em formato de texto ou de jogos, com premiações como EMBLEMAS EXCLUSIVOS. Porém, não é só isso: vocês leitores serão divididos em...


Isso mesmo, EQUIPES! Tendo uma das equipes você garante um EMBLEMA ESPECIAL lá no seu painel de Praças da que escolher. Fora isso, teremos uma equipe vencedora e ela ganhará um outro emblema. O resultado da vencedora será dado pelo número de membros que mais ganharem algo nas postagens do JOGUE E GANHE, da coluna HABBONOTÍCIAS.

EQUIPE LORD TERROR

Lord Terror
"Só para quem toca o terror"


EQUIPE LADY MUSGO

Lady Musgo
"Alguém viu meu spray verde?"


EMBLEMA DA EQUIPE VENCEDORA

Diário Habboween 2018
"Equipe Vencedora"




Nossas Colunas estão envolvidas até o pescoço com o Halloween. Veja como cada uma delas vai atuar durante esses próximos dias.


A coluna Jornada será a responsável por saber o que nossos militares acham sobre a data e alguns casos do que eles já passaram nesse clima.


No escuro do Halloween, a ClubeNerd irá falar especialmente sobre alguns filmes de terror nesse período.


Fofocando até no Halloween, TiTiTi? Não tomam jeito. As postagens da coluna estarão em clima comemorativo e teremos Pérolas, 3+, Novelas e afins.


Reflete aí que temos mais de 7 dias (ainda). A Reflexões será encarregada de contar a história da data de diferentes maneiras.

A EQUIPE DO DIÁRIO DESEJA UM ÓTIMO HALLOWEEN PARA TODOS E QUE CADA UM PASSE ELE COM A GENTE (E QUE CHEGUE VIVO ATÉ O FINAL, OU NÃO). ACHE TODAS AS POSTAGENS PROCURANDO POR "DBRHABBOWEEN".




3 comentários:

Tecnologia do Blogger.