Header Ads

PAGAMENTOS NO BR: QUEM QUER DINHEIRO AÍ?!

É câmbios que você quer? Então toma!
Hoje, dia 22 de Setembro, nosso querido General-de-Exército Gaker foi até a portinha da ADO para anunciar mais uma novidade em nossa Instituição. A partir da semana que vem será colocado em teste um sistema de pagamentos em câmbios feito através do Habbo! É isso mesmo que você ouviu! Agora os praças de menores patentes do Exército Brasileiro irão receber moedas como forma de pagamento, desde que cumpram com alguns requisitos. Veja abaixo como funcionará: 


COMO IRÁ FUNCIONAR:


Como foi dito, esse sistema estará em período de teste durante a próxima semana, podendo sofrer alterações para adequar ao melhor jeito. Os pagamentos serão feitos na Terça e Sexta às 18:00.  Apenas as patentes mais baixas poderão receber, sendo elas: Soldado Estrela, Cabo e Aluno da EsSA. Para isso os militares deverão estar logados no devido horário e ter cumprindo algumas regras e requisitos para o recebimento.

REGRAS:

- A conta deverá ter mais de 2 meses de criação. (Contas criadas recentemente não irão receber).
- O militar deverá ter sido promovido no último mês.

CRITÉRIOS:

- Cabos deverão possuir a sigla <Tc1> e ter realizado ao menos UMA patrulha.
- Aluno da EsSA deverão possuir a sigla <Tc2> e ter auxiliado ao menos UMA vez.


*As demais patentes (Aluno da EsSA pra cima, com painel de Praças) continuarão tendo a possibilidade de receber os pagamentos por meio do Painel de Praças, com as moedas de lá ganhadas por meio das funções do QG, como treinamentos, patrulhas ou destaques de grupos externos*.

ANOTE NA SUA AGENDA:
PAGAMENTOS
18:00H
QUARTEL GENERAL
25/09, TERÇA
28/09, SEXTA


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.