Header Ads

CONHECENDO VOCÊ #6 - VEJA O QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO UMA DAS OUTRAS!

Você me conhece? #Descubra!

Mais uma semana se passou e nós da Coluna Jornada preparamos para você, caro leitor(a), um quadrinho especial! Será que teremos intrigas? Fofocas? Algum romance escondido? Saberá tudo no Conhecendo Você desta semana, onde você que gosta de saber o que as pessoas acham uma das outras, saberá um pouco mais! Confira abaixo:
Cadete - lReuter.Banido

- O que você acha do Cadete Fillm? Como é sua amizade e relação no Exército com ele?

lReuter.Banido: Cadete Fillm, é uma excelente pessoa. Fillm, é meu amigo tem um bom tempo, e nesse período vem ajudando-me demasiadamente, em questões dentro e fora do QG. O cara é brabo.
________________________________________

Cadete - Fillm

- O que você acha do Cadete lReuter.Banido? Como é sua amizade e relação no Exército com ele?

Fillm: Eu gosto muito dele, um rapaz que tem se esforçado para evoluir, melhorou bastante sua conduta. Só tenho a reclamar que as vezes ele me fura com as paradas na cabeça, fora isso, tudo bem.
________________________________________
Cadete!.:Halls@:.!

- O que você acha do Cadete legalFofinhozita? Como é sua amizade e relação no Exército com ele?


!.:Halls@:.!Bom, não faz muito tempo que eu conheço o legal, na verdade ficamos mais próximos durante as Academias. Ele é uma pessoa muito de legal de se lidar (desculpa pelo trocadilho), você pode contar com ele para qualquer coisa, possui muitas qualidades, é um grande amigo.


E ai caro leitor, gostou? Comente abaixo os próximos entrevistados que você ver aqui em nosso novo quadro. Até mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.