Header Ads

Você marcou o Exército, senhora HannyVerdadeira!

Um dos dias mais tristes do Exército!
Hoje (02/08) um final de expediente diferente e muito pesaroso a nossa Ex-Coronel HannyVerdadeira, juntamente a sua irmã ThammyAke. Infelizmente ela veio trazer a noticia de sua aposentadoria, se juntou ao Exército no ano de 2016, durante estes dois anos ela serviu a uma única instituição e se mantém orgulhosa disso. Ela disse " Como o caminho é difícil, às vezes você irá desistir e pensará será que vale a pena?". Ela deu o seu máximo no Exército, mas a vida não espera. A ex-Oficial se aposentou deixando sua marca no Exército Brasileiro, juntamente a sua irmã uniu-se para dar o seu último comando. Juntamente a toda a família do Exército Brasileiro, desejamos uma boa carreira pessoal e que seus sonhos sejam cumpridos com sucesso. Abaixo o print da sua historia em sua aposentadoria:


Aposentada - HannyVerdadeira

===========

DEPOIMENTOS

===========

 Hanny, já disse tudo que deveria lhe dizer, mas gostaria novamente de agradecer por tudo, seu trabalho, sua companhia, suas conversas e todas as vezes que nos juntamos para fazer algo juntas. Lembre-se de que sempre deu o seu melhor aqui e deixou sua marca conosco, espero vê-la muitas vezes ainda e se precisar de qualquer coisa, conte comigo! Nos vemos no show da Camila Cabello <3


General-de-Divisão - Amendoa_Boba

===========

Hanny, faltam-me palavras para descrever o quanto você foi importante para os meus primeiros passos como um Oficial, sempre disposta a ajudar, de maneira ímpar. Siora, sentirei muita falta do convívio diário, das suas piadas, mesmo que sem graça, desejo-lhe todo o sucesso do mundo em sua vida pessoal, espero que você retorne aqui de tempos em tempos pra nos dar um alô, sentirei muitas saudades, abraços.


Primeiro Tenente - B.Winsconsin

===========

Bom, queria agradecer as duas, sempre me ajudaram muito aqui no BR! Seja nos momentos sérios como nos momento de diversão, foram duas ótimas pessoas que conheci aqui dentro e que levaria para a vida. As duas são pessoas fantásticas <3


Primeiro Tenente - Bleblinhas40

===========

Hanny, parceira de Sampa, melhor estado do país, vou sentir saudades. A senhora participou da minha formação, foi parceira, sempre quando precisei você esteve lá retirando dúvidas, ajudando no que era necessário, só terei lembranças boas de você. Fico feliz por ver a aposentadoria de alguém que me formou, ver que está saindo de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, mas fico triste em saber que não terei mais essa parceira que és no dia-a-dia conosco. Mas, sabe, tá tudo bem. O tempo que você passou, ensinou, nos alegrou e trocou várias ideias e compartilhou opiniões foi MUITO bom. Espero que, de alguma forma, tenha te marcado. Você é show, Hanny!"


Aspirante-a-Oficial ,FeeG.

===========

Senhora HannyFalsiane, o que dizer da senhora? Sempre admirei o seu trabalho, desde quando eu era praça em 2016, você e a senhora ThammygGretchen sempre foram e vão continuar sendo meus exemplos. Me espelho em ambas e desejo tudo de bom na vida pessoal das sioras, obrigada por cada momento engraçado, na cavalaria, na 3cp, serei grata eternamente pelos conselhos. Tamo junto, amo vocês!!! szzsz


Aspirante-a-Oficial - -NathM
===========
A primeira vez que conheci vocês foi na reunião da EsPCEx, e digo que de cara pude perceber como eram mulheres especiais. Não sou o único que senti isso, mas vocês são únicas quando o assunto é acolhimento, sempre me senti próximo a vcsbe sem motivo, isso é especial e vcs possuem, obrigado por tudo, vocês são o tipo de pessoa que eu sinto muita vontade de ter conhecido antes.


Aspirante-a-Oficial - Gordon.Iran
===========

Bom, recentemente tive uma conversa com a sra. Hanny, estava muito sem motivação para continuar no BR, e ela sem medir esforços conversou comigo e me deu ótimos conselhos (Que até hoje tenho salvo). A sra. Hanny e sua irmã vão deixar o BR marcado. De certa forma gostaria de agradecer as sras. por cada minuto que passou conosco e que pode nos ajudar, e hoje, 02/08 mais duas estrelas entram para o livro de aposentados do BR. Creio eu que as vezes a vida fala mais alto, e devemos largar algumas coisas para não ferirmos outras. Quero desejar as duas muita prosperidade na carreira lá fora e que as duas nunca desistam, assim como elas não irão nos esquecer, não iremos esquecer-las. Duas estrelas são difíceis de se esquecer.Te amamos senhoras <3


Subtenente - ...Hookes...

===========

Bem, a Hanny é uma excelente profissional e uma excelente amiga eu conheci ela no BR, e sempre me tratou bem e com todo carinho possivel tanto na cavalaria, como na minha época no CDO você era TOPP, a senhora ThammyAke é a melhor gente ainda vou te conhecer senhora sentirei muito sua falta tanto de você como de sua irmã vocês eram e continuam sendo top, desejo sucesso em sua carreira pessoal e profissional na vida real siga seus sonhos, senhora. Um beijão do Locutor Kaiquinho, e o mestre das plaquinhas! 


Subtenente - Dj.Kaiquinho

===========

 Agradeço à todas as oportunidades que as duas preferidas do AC me proporcionaram, não estou bem para palavras nesse momento, vou chorar muito. Obrigado Hanny.


Subtenente - XerifeRango

===========

Gostaria de parabenizar as senhoras pelo belíssimo trabalho prestado ao BR nos últimos tempos. Tive o prazer de trabalhar com as duas enquanto membro do CDO e foi uma experiência incrível. Na verdade, foi uma experiência incrível para toda a instituição, que teve duas irmãs (ainda por cima gêmeas) no Alto Comando... fato que já está na história. Desejo todo sucesso em suas vidas!!!


1° Sargento - joaoguarana (Gustavo-Bam)

===========

Bom, eu conheci a Thammy e a Hanny em 2016, quando elas entraram no BR eu já era alistado. Não me lembro como, mas nós tornamos grandes amigos, nós três e o Stroch formamos um grupo inseparável por um longo tempo, até a EsPCEx. Tive que sair do BR e hoje estou de volta, e vejo que as duas continuam as mesmas pessoas especiais que eram antes, me receberam muito bem, esquecê-las foram grandes companheiras e ótimas amigas. Só tenho a desejar boa sorte as duas eles merecem tudo de bom na vida, posso dizer que hoje o Exército Brasileiro chora com a perda de duas grandes militares, até a próxima migas!


1° Sargento - !.:Halls@:.!

===========

 Sra Hanny foi uma das pessoas do Alto Comando que eu mais me relacionei estando nos Bate-Papos do Team Speak, assim como sua irmã é uma pessoa muito gente boa que gosta de conversar e brincar em seus devidos momentos, só tenho a agradecer por ter tido a experiência de fazer uma EsPCEx junto ao seu Comando no AC, então parabenizo pela jornada e deixo aqui as saudades que irei sentir


1° Sargento - matheushab70

===========

Eu consegui ver um pouco do trabalho da senhora Hanny em 2017 e agora em 2018, e sempre a admirei, mesmo não sendo próximo, sempre a considerei uma grande Oficial com um empenho enorme, é uma enorme e triste perda.


3° Sargento - ,Mythicara

===========

Senhoras, gêmas lacração, eu agradeço de imenso coração pelas vezes que pensei em desistir durante todas as minhas passagens. Obrigado pela palavra amiga que me deram e pela excelentes oficiais que são. O que eu desejo nesse momento é felicidade, sucesso e chuva de oportunidades para vocês. Espero que retornem ao quartel mais vezes, que, se Deus quiser eu ainda estarei por lá rs, obrigado!


3° Sargento - Manlius

===========












2 comentários:

Tecnologia do Blogger.