Header Ads

Uma estrela se põe: ThammyAke

Sentiremos sua falta, Coronel.


Nesta triste noite do dia 02/08, uma estrela se juntou ao Corpo de Aposentados do Exército Brasileiro. A ex-Coronel ThammyAke uniu-se a sua irmã gêmea HannyVerdadeira para o último comando como partes do Corpo de Oficiais. A mensagem passada por ela foi motivadora: ThammyAke lembrou-se da sua trajetória no Exército Brasileiro e depois em parte dela com sua irmã, deixou um recado para aqueles que desejam ser oficiais para que nunca desistam dos seus sonhos e agradeceu a todos os seus amigos pelo apoio dado ao longo desses dois anos de caminhada no Exército Brasileiro. Nós do Diário Brasileiro desejamos a Senhora uma boa sorte na sua vida que vem a seguir e esperamos que nos visite de vez em quando! Confira os prints da despedida abaixo:


Aposentada - ThammyAke

Senhora Thammy, sabemos que a aposentadoria acontece quando um momento da vida pede isso, seus amigos deixaram depoimentos que podem te confortar nesse momento que pode representar uma difícil decisão tomada:

"Gostaria de parabenizar as senhoras pelo belíssimo trabalho prestado ao BR nos últimos tempos. Tive o prazer de trabalhar com as duas enquanto membro do CDO e foi uma experiência incrível. Na verdade, foi uma experiência incrível para toda a instituição, que teve duas irmãs (ainda por cima gêmeas) no Alto Comando... fato que já está na história. Desejo todo sucesso em suas vidas!!!"
joaoguarana - 1° Sargento


"Bom, eu conheci a Thammy e a Hanny em 2016, quando elas entraram no BR eu já era alistado. Não me lembro como, mas nós tornamos grandes amigos, nós três e o Stroch formamos um grupo inseparável por um longo tempo, até a EsPCEx. Tive que sair do BR e hoje estou de volta, e vejo que as duas continuam as mesmas pessoas especiais que eram antes, me receberam muito bem, esquecê-las foram grandes companheiras e ótimas amigas. Só tenho a desejar boa sorte as duas eles merecem tudo de bom na vida, posso dizer que hoje o Exército Brasileiro chora com a perda de duas grandes militares, até a próxima migas!"
!.:Halls@:.! - 1° Sargento

"A primeira vez que conheci vocês foi na reunião da EsPCEx, e digo que de cara pude perceber como eram mulheres especiais. Não sou o único que senti isso, mas vocês são únicas quando o assunto é acolhimento, sempre me senti próximo a vocês sem motivo, isso é especial e vocês possuem, obrigado por tudo, vocês são o tipo de pessoa que eu sinto muita vontade de ter conhecido antes."
Gordon.Iran - Aspirante-a-Oficial

"Bom, queria agradecer as duas, sempre me ajudaram muito aqui no BR! Seja nos momentos sérios como nos momento de diversão, foram duas ótimas pessoas que conheci aqui dentro e que levaria para a vida. As duas são pessoas fantásticas"
Blebinhas40 - Primeiro Tenente

"Dami Gretchen! Siora, sei que se tomou essa decisão foi porquê de fato foi o momento certo pra ti. Espero que tenha sucesso na tua facul, está no início dela e espero que aproveite-a da melhor maneira possível, lembre-se que me prometeu entrar pra dar um oi sempre que possível, e pra comer uma cenourinha no PAF comigo. Grato pelo apoio na CP principalmente, como falei, levarei muito do bom humor, da leveza tanto sua, quanto da Hanny para a vida, muito obrigado!"
B.Winsconsin - Primeiro Tenente

"Thammy, sempre falei um pouco mais com sua irmã do que contigo, porém agradeço da mesma forma por tudo que passamos juntas, todas as conversas, tudo... Espero que tenha muito sucesso na sua vida pessoal e que consiga realizar seus sonhos. Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, assim como sei que posso contar contigo. Como eu disse para a sua irmã, nos vemos no show da Camila Cabello <3" 
Amendoa_Boba - General-de-Divisão

"A Sra Thammy foi com quem eu tive meu papo após a reprovação da EsPCEx, foi quem me ajudou em um momento extremamente difícil e me aconselhou a não desistir pois confiava no meu potêncial, gostaria de agradecer a ela todos os conselhos e momentos bons de pós expediente que tivemos, Steel the Drink que o diga, você fez parte da minha Carreira, vou sempre lembrar de ti"

matheushab70 - 1° Sargento

"Apesar de não ter muita relação com a sra. Thammy, queria agradecer-la por tudo que nos proporcionou, pelos momentos felizes e também pelos tristes. Quero lhe desejar boa sorte em sua vida pessoal, e dizer que hoje mais uma estrela entra para o livro de aposentados. Sra. Thammy, te amamos! <3"

...Hookes... - Subtenente

"Senhora, infelizmente sua estrelinha se apagará hoje aqui no BR, mas estará sempre acesa em nossos corações, deixará um legado que iremos seguir. Obrigada pelos momentos bons, pelos conselhos, pelos trabalhos na 3°CP (melhor companhia), sempre me espelhei na senhora e na sua gêmea, sentirei saudades do seu "Bom dia, galera!", sendo que é 220 da noite. Tamo junto siora!!! #BRASIL"

-NathM - Aspirante-a-Oficial

"Ah, é muito triste ter que dar um depoimento sobre a aposentadoria das gêmeas.. Logo que eu voltei a jogar, em Janeiro de 2017, conheci as duas, éramos praças, elas eram 2° Sargento. As duas foram inspirações para mim dentro do BR, eu acompanhei as Academias de ambas, fizemos uma amizade top!! Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, só não sabia que eu não estaria jogando para se despedir :( Vou falar das duas aqui porque sempre tive a mesma intimidade e a mesma interação com ambas.. Hanny e Thammy são duas mulheres incríveis!! Desejo tudo do bom pra elas na Vida Real, que elas venham mais vezes pra Curitiba e possamos se conhecer ksjsk.. Eu amo as duas, sucesso lindas!! <3<3"
lulu2020San - 1° Sargento

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.