Header Ads

CLUBE NERD, GAMES - ROCKET LEAGUE

Prepare seus foguetes!


Você está pronto? Bem-vindos a mais uma edição da nova Coluna do Diário Brasileiro, a Coluna ClubeNerd, nessa edição, vamos falar finalmente dos GAMES. Para iniciar com chave de ouro, vamos falar de um jogo que está crescendo bastante nos últimos dias, um jogo divertido. Além disso, o competitivo desse jogo está crescendo muito nos últimos dias. O famoso Futebol com Carro, FutCarro, o Rocket League, estreado em 5 de julho de 2015 pela Psyonix, foi projetado pelo Corey Davis. Antes de falar do próprio jogo, vamos falar do protótipo do jogo, a inspiração desse famoso jogo de carrinhos com futebol.

COMO COMEÇOU?

O jogo deu as caras pela primeira vez com o game chamado Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, esse jogo foi lançado oficialmente em 9 de outubro de 2008, pela mesma empresa de criação do Rocket League. De início a mecânica do jogo é a mesma: um time de um lado, e outro time de outro, 5 minutos de partid. Ganha o time que mais pontuar durante o período. Hoje em dia ele pertence como exclusivo da Sony, como seu único console o Playstation 3. Ou seja, esse jogo foi a primeira versão "oficial" do jogo, com 10 anos em 2018. (Coincidência? Eu acho que não.)

Caso você nunca tenha visto, aqui vai um Gif do jogo:


Resultado de imagem para supersonic acrobatic rocket-powered battle-cars gif
--------------------------------------------------------------------

Logo depois de 6 anos, foi lançado a versão Beta, a versão de testes do Rocket League, imaginem a mesma situação de quando foi lançado o StarWars, fãs do jogo estavam super ansiosos com isso. O jogo só tendia a evoluir, hoje ele vem crescendo e se transformando em um jogo nunca mais visto antes. Aqui vai uma comparação do beta e do jogo atual:

JOGO ATUAL:



JOGO BETA:



Hoje o jogo é um dos mais jogados e desejados da Steam, um simples fator de juntar carros com futebol deu totalmente certo. Ele tem diversos modos e diferentes tipos de mapas.
Imagem relacionada

E VOCÊ O QUE ACHOU DESSA EDIÇÃO? DEIXE AÍ NOS COMENTÁRIOS NOVOS TEMAS PARA COLUNA! NÓS VEMOS NA PRÓXIMA, ATÉ MAIS!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.