Header Ads

PROMOÇÃO HÍPICA! - O Sorteio do potrinho está de volta!

O potrinho está à espera de um dono!
Como todos sabem, a 3CP é a Companhia especializada pela diversão de todos vocês e com isso, nós do DBR resolvemos trazer mais uma vez para vocês o sorteio do potrinho, para você que ainda não tem um cavalo e quer MUITO participar desta cavalaria, nós da 3CP estamos aqui para lhe ajudar. Confira abaixo o que você deverá fazer para ganhar esse potrinho:

> Você deverá comentar neste post o por que você quer ganhar o cavalo + sela + emblema no site. O melhor comentário será o ganhador deste lindo cavalinho que está a espera de um dono, confira abaixo o exemplo de comentário:

"Eu quero ganhar o potrinho, pois..
Nick: Fulano"

> O resultado do ganhador sairá no dia 18/07 no QG e no DBR, boa sorte!

__________________________

Emblema disponibilizado ao ganhador do potrinho:
O potrinho a espera do dono. - Promoção Hípica 3CP.

_______________________________________

Eai caro leitor, gostou? Então comente abaixo o por que você quer ganhar o potrinho! Boa sorte para você e até mais.

8 comentários:

  1. Pq esse ano estarei realizando um dos meus grandes sonhos que é ir para o Exército (Mesmo sendo por um jogo) Eu nunca ganhei UMA promoção na vida. E acho que é a hora de provar que esse karma não é perpétuo.

    xeriferango

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar o cavalo + sela + emblema no site por que e´o meu desejo que sempre tive de fazer parte de participar da cavalaria e isso para mim seria uma honra tamanha indescritível aprender novas coisas expandir conhecimento pois como disse Albert einstein "Quando uma mente e´aberta para uma nova ideia nunca se volta ao tamanho real" E o meu objetivo no exército é sempre aprender mais e mais e a cavalaria está incluído no currículo.

    Nick: luccasjame

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar esse potrinho pois, eu não tenho dinheiro pra comprar um, as condições são precárias e eu sempre admirei a cavalaria, é uma meta minha entrar na cavalaria, pois é o meu sonho. Caso não ganhe, desejo muita boa sorte à todos.
    Nick: Takafacanacarne

    ResponderExcluir
  5. quero ganhar pois desde que entrei no exercito brasileiro tive o sonho de ir para a cavalaria mas não tinha dinheiro para comprar o cavalo tinha até pensado em desistir mas soube do sorteio e pensei em ficar para ver se tenho a sorte de ganhar e ir para cavalaria e realizar meu sonho
    Nick: joao@017

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar o Potrinho poe que eu quero calvalgar grosso nesse potro peludo e pq eu não tenho cambios no habbo

    xeriferango

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar o Potrinho pois meu sonho sempre foi ter um PÉ DE PANO pra chamar de MEU, Quero desbravar o hotel com ele e gritar EI ROY VAMOS AO TEXAS.. rolê com ele por todo hotel e fazer parte do melhor evento extra do exército brasileiro que é a Cavalaria, onde você aprende diversas coisas, adoraria me divertir na Cavalaria e ganhar esse belíssimo emblema.. Nick: Ygorc15

    ResponderExcluir
  8. Nick: Antorea

    Oi, eu sempre sonhei em ter minha própria éguinha pocotó. Fora que participar da Cavalaria parece algo super legal e eu infelizmente não tenho moedas para comprar um cavalinho :(

    Bom, se eu ganhar o Potrinho prometo alimentá-lo com brigadeiro, dar banho de espumas e levar ele no spa quando ele estiver estressado, fora que vou ficar pulando nele pra treinar! Além disso, prometo que vou levar ele pra passear e conhecer umas cavalas gatinhas pra ele namorar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.