Header Ads

#OSTRÊS+ > DBRNACOPA

#OsTrês+ Que ainda não desistiram da Copa, mesmo sem o Hexa 

Novamente aqui estamos com o #OsTrês+ com parceria ao #DBRNACOPA e dessa vez, viemos aqui um pouco triste por não temos mais chance do Hexa nessa Copa. No nosso tema de hoje vamos trazer os que ainda não desistem da Copa mesmo depois da eliminação do Brasil no mundial. Vamos para nosso ranking com #OsTrês+.

Começando o ranking temos nosso queridíssimo Coronel Vitinho-Ban, que mesmo com a eliminação do Brasil ainda continua firme e forte assistindo os jogos da Copa.

Continuando, temos a Major ,Rhay que já apareceu em nosso ranking na semana passada, por ser muito vidrada em jogos, ela não se abalou com a perda do Hexa e continua assistindo a Copa. Se falar que não gosta de jogos, mentiu !

Finalizando o nosso ranking de maneira diferenciada, trouxemos as Senhoras ThammyAke e HannyVerdadeira que estão juntas nesse ranking por serem irmãs na real e devem está fazendo churrasquinho em todos os jogos para se divertir !

_______________________________
Com esse ranking, finalizamos os posts do #DBRNACOPA junto com #OsTrês+, espero que tenham gostado de todos os nossos posts, e até a próxima !



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.