História de Terror - Sexta-feira 13!
História de Terror especial para essa sexta!
Mais uma sexta-feira 13 veio dar as caras, e Jason já prepara os seus aparatos para voltar a ação. A data, muito simbólica para as obras de terror, é cercada de lendas e superstições e virou até motivo de fobia! Acredite, “Parasquavedequatriafobia” é o nome que se dá à aversão por este dia.
Hoje nós do Diário Brasileiro não viemos aqui dar aula de história, viemos contar uma história um pouco... aterrorizantes, para que a nossa sexta-feira 13 não perca seu gostinho de Terror.
Fique abaixo com a história:
A Colina
Em uma noite de sexta-feira 13 um grupo de jovens vão até uma colina em uma floresta, queriam fazer brincadeiras e contar histórias de terror pois era Sexta-Feira 13.
Ao anoitecer, pegaram suas coisas e subiram a colina, eram 6 jovens Lucas, Felix, Janaína, Carol, Letícia e Patricia). Procuraram um bom lugar para acomodarem-se e fazer uma fogueira para que pudessem se aquecer e espantar os animais que ali haviam. Mais ou menos umas 01:30 da manhã, Letícia se assusta com barulhos de galhos se quebrando no chão, folhas secas sendo movidas e sons de passos por elas, ela chama o Lucas e se levanta. Assombrada, Letícia fala:
- Vai lá Lucas, pode ser algum animal.
Lucas com muito medo vai ver o que é.
Então só se ouve o som "Vuuup", a cabeça de Lucas é lançada ao ar, um machado sai do escuro com força total e decapita o rapaz. Letícia solta um grito aterrorizante, e todo mundo acorda... Quando eles olham para frente, apenas veem sangue jorrando da artéria carótida do pescoço de Lucas. Os demais saíram correndo e encontraram uma cabana.
Parecia ter alguém morando, as luzes estavam todas acesas, então eles bateram na porta, mas ninguém respondeu.
Então, Félix arrombou a porta, e eles entraram, colocaram tudo o que podiam para travar portas e janelas. Eles viram que recentemente morou alguém ali. Estava tudo limpo, e bem conservado...
Buscando mais informações eles acharam na casa, papéis que diziam quem poderia estar morando ali. E eles descobriram: Jackson Frost, um ex-militar que foi expulso do Exército por quebrar ordens e matar muitos Soldados torturados durante uma guerra.
Então, eles pegaram uma folha que notificava que ele possuía traços psicopatas. Eles decidiram matar o velho militar, ou achar um jeito de fugir dali. Félix abriu a porta e eles correram, correram bastante, logo, Janaína sentiu algo muito frio e doloroso na perna. Ela pisou em uma armadilha para ursos, Félix tentou ajudar mas Jackson se aproximou rápido demais.
Então Félix correu, enquanto ouvia Janaína gritar e pedir socorro com gritos de desespero e angústia...
- Não me mate por favor! Pelo amor de Deus, Soco-...
Então Felix decidiu lutar e disse para Patricia e Letícia:
- Não me mate por favor! Pelo amor de Deus, Soco-...
Então Felix decidiu lutar e disse para Patricia e Letícia:
- Corram e chegue a cidade, não olhe para trás e chame a Polícia o mais rápido que puder. Vai, vai!!
Então, Félix e Carol, decidiram ficar e lutar para parar o Jackson até a Polícia chegar. Carol não resistiu aos golpes, já Felix... acabou sendo morto. Os gritos de Félix podiam ser ouvidos de longe. Logo, a polícia chegou.
Nada foi encontrado, absolutamente nada, como se nada tivesse acontecido, o sol saiu. As garotas os levaram até a cabana e nada existia, apenas um bosque de flores lindas beira a um rio que passava lentamente.
Mas até hoje, reza a lenda que toda sexta-feira 13, se chegar bem perto da floresta, ainda consegue ouvir os gritos agonizantes de Félix pedindo socorro e ainda pode se ver a luz da cabana acesa à distância, mas... quem teria coragem de chegar perto, não é mesmo?
Texto por: Takafacanacarne
Texto por: Takafacanacarne
E aí teria coragem de subir essa colina? Conte para o DBR! O Diário deseja que todos vocês aproveitem bastante essa sexta-feira 13!
Comentários