Header Ads

NOVIDADE CHEGA AO GRUPO DE HELPERS

Ficou curioso? Então se liga na notícia!
Olá pessoal, hoje trago uma ótima novidade para vocês que fazem parte dessa magnifica instituição. Como já devem ter ouvido falar, o Grupo Externo dos Helpers é responsável pela nossa ferramenta de Comunicação ou seja o Team Speak, onde a principal função dos participantes é ajudarem os demais Praças que apresentam dificuldades em relação ao uso do programa, além de supervisionarem o cumprimento de regras e manterem a organização dentro do mesmo. Até alguns dias atrás os pré requisitos para estar participando do grupo, eram: Possuir a patente mínima de 3° Sargento, e então é aqui que entra uma das NOVIDADE. Confira mais informações logo abaixo:

Requisitos para participar do Grupo:

Agora os Alunos da EsSA também poderão participar. Legal, né?! Ainda acrescentamos que devem obter um microfone funcional e ser convocado por um Oficial Responsável.

OUVIDORIA - RECLAME AQUI

Outra inovação, feita com intuito de ajudar os demais membros do grupo, para manter a organização e regras em dias.
Para fazer uma denúncia, desça até a sala e aguarde a chegada de um helper. Caso demore, solicite via poke um membro que possua a tag para que desça até a sala.

O que pode ser denunciado?

 Abuso da ação mover e mudança de patente. (Qualquer outro caso pode ser denunciado, desde que a vítima tenha sido prejudicada por um membro do grupo utilizando de artifícios do mesmo). 
Lembrem-se, que para efetuar uma denúncia, você deverá primeiramente conter provas em mãos.

Observação: Continuamos com as funções de costume: instalação, mudança de patente, configurações e mover.

Responsáveis: 

Primeiro Tenente Navalzin, Primeiro Tenente zafrina2. e Primeiro Tenente Alteradona

Para mais informações acesso o nosso site, clicando AQUI e retire qualquer tipo de dúvida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.