ADS

CUPIDO DA COPA - DBR NA COPA

Hã? Quer namorar comigo?

É de conhecimento geral que o Exército Brasileiro entrou no clima de Copa do Mundo e não poderia ser diferente: com praças representando todos os dias, seja em treinamentos, atividades em grupos (H)ex(A)ternos, mandando bem na patrulha e chamando a galera pra se alistar, tão criativos quanto o menino Ney. Apesar disso, ainda há quem encontre um tempinho pra chegar naquela @ dos sonhos, porque se tá em campo, é pra entrar no jogo. A TiTiTi recebeu uma declaração anônima e decidiu ajudar o militar apaixonado a marcar um golaço, mais bonito que o gol de falta do Roberto Carlos em 1997 contra a França, se liga no lance!



"Bom, minha crush aqui no Exército Brasileiro não podia ser outra pessoa senão a senhora sr.carolvitoria, né? É a moça mais fofa e educada que eu já conheci, tem uma voz de princesinha da Disney e é toda delicada. Quem não queria ter uma namorada dessas? Aí senhora Carolzinha, tô de olho hein. 
Beijo no cangote, do seu admirador secreto."

Você quer saber e a gente quer te contar, mas o admirador secreto preferiu manter a identidade misteriosa e não revelou muito sobre quem é:

"Não vou falar muito de mim porque quem quer corre atrás, mas posso te garantir que você vai poder encenar sendo uma princesinha da Disney qualquer um dos filmes comigo. Quem sabe um “Bela e a Fera”? Tô te querendo, Carolzinha."

OLHO NO LANCE! Será que o coração da consagrada tá mais gelado que a Rússia? Senhora Carol, o amor tá na área e se derrubar é pênalti.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.