Header Ads

MR & MISS BRUMAR - PATRULHEIROS #27 - 09/07

Resultado da 27° edição do Mr & Miss Brumar.
O Brasil perdeu na Copa do Mundo mas isso não foi motivo para os nossos patrulheiros desanimarem! E nessa edição continuamos com o ritmo de Copa do Mundo da coluna #JORNADA do Diário Brasileiro. Depois de uma semana corrida, com jogos, Brasil em campo elesss não desanimaram de estar lá fazendo diversas patrulhas para o Exército Brasileiro. Só os fortes conseguem se destacar nessa missão, então vou anunciar os vencedores dessa edição!! É com todo prazer que podemos dizer que os patrulheiros foram os:


O nosso destaque patrulheiro foi novamente o 2º Sargento Walay que realizou várias patrulhas e acabou sendo o patrulheiro mais uma vez. Parabéns Sargento, sua ajuda contribui muito para a instituição!
2º Sargento - Walay


Pela primeira vez e em sua primeira passagem pelo Exército a nossa Aluno da EsSA pandoramermao foi a que mais se destacou diante das patrulhas. Parabéns por essa conquista, esperamos que tenha muito mais!
Aluno da EsSA - pandoramermao




FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.